Consequências...

13 1 9
                                    

Pov: Dylan🌜

Desde que eu e Stiles fomos pegos pelo cherif na reserva, só consigo pensar no quão fodida vou estar quando Mamãe e Papai ficarem sabendo, provavelmente não vão ficar tão bravos quanto o Cherif, que deu uma bronca em Stiles durante todo o percurso sobre a importância da privacidade e responsabilidade.

Sinto que ele estava pronto para dar um castigo perpétuo para Stiles, mas com o caso ainda não estava resolvido e com um corpo ainda perdido na reserva, ele não tinha tempo para ficar e falar com os meus pais, oque fez com que eu conseguisse ficar em pune durante mais uma noite, prometendo voltar quando tivesse mais tempo para contar aos meus pais oque ando fazendo no meu tempo livre.

Quando chego em casa, vou em direção a cozinha para pegar um copo de água, começando a pensar como Scott vai fazer para voltar pra casa já que ele ficou sozinho na floresta, quando de repente escuto a porta da frente abrir.

Melynda- Dylan, Sara!- Escuto minha mãe chamar e vou em direção a sala.

Dylan- Oi mãe, achei que fossem ficar mais tempo no hospital, cadê o papai?

Melynda- Oi meu amor, eu até ia, mas estava muito cansada então resolvi voltar para casa, seu pai resolveu ficar por lá já que teve um acidente na rodovia e precisavam de um cirurgião.

Dylan- Entendi, a senhora já comeu?

Melynda- Comi algumas coisinhas no hospital, cadê sua irmã?

Dylan- Não sei, eu estava na casa do Scott com o Stiles, mas ela provavelmente deve estar na casa da Lydia, como sempre.

Melynda- Ok, boa noite querida, vou subir e tomar um banho...

Dylan- Boa noite mãe- Digo subindo para o quarto e indo tomar um banho, enquanto tomava banho, ouço um barulho de algo caindo, então desligo o chuveiro e me enrolo na toalha pegando meu taco de baseball atrás da porta, saindo devagar do banheiro.

Pov: Sara🌜

Quando virei a esquina de casa, vi o carro dos meus pais parado em frente nossa casa, oque me fez desejar aos Deuses que eles estivessem dormindo e pra que Dylan ao menos já estar em casa.

Parei meu carro atrás do carro dos meus pais e suspirei derrotada, sabendo que teria que dar um jeito de entrar em casa sem ser pega... Me xinguei mentalmente, não acreditando no que eu iria fazer.

Tirei minha jaqueta a amarrando na cintura, indo até a parte de trás de casa na esperança de conseguir escalar a janela do quarto, ansiando que Dylan já estivesse dormindo...

Quando finalmente consegui subir aquela merda, abri a janela devagar e me joguei pra dentro do quarto, soltando um baixo gemido de dor ao cair de costas e sentir meu ombro latejar.

Eu estava tão imersa na dor em meu ombro, que nem percebi que Dylan não estava na cama dela, oque me fez assustar ao me levantar e ver Dylan sair do banheiro do nosso quarto com um taco!

Dylan- Oh meus Deuses, Sara! Mas que merda você tá fazendo?

Sara- Sério, Dylan? Um taco!? Puta merda, velho- Sussurrei, vendo Dylan enrolada em uma toalha. Revirei os olhos e desamarrei a jaqueta da cintura a jogando em minha cama, me sentando na ponta da mesma, tirando a regata que usava pra ver meu ombro melhor.

Dylan- Oque foi? Eu confio no meu taco!- Falei, mas logo reparando que Sara estava pior que mendingo- Nossa mana, tava rolando no lixão?

Sara- Cala tua boca, Dylan! Eu só estou assim por sua causa e daqueles seus dois amigos esquizofrênicos...

Respondi enquanto tentava ver que merda havia acontecido com meu ombro, me levantei da cama tirando a regata e indo pra frente do espelho no canto do quarto, observando que havia uma mordida bem grande no local.

Running with WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora