Bala mágica?

3 1 0
                                    

Pov: Narrador🌜

Derik estava correndo pelas ruas de Beacon Hills, havia ouvido um chamado familiar, o que deixou o lado lupino do homem ansioso.

O céu estava repleto de estrelas, e o ar gelado e inebriante de Beacon, fez o mais velho suspirar por sentir que algo não estava certo.

Quando chegou a uma parte de Beacon, olhou em volta, vendo que tinha um Alfa de olhos vermelhos, em sua forma lupina por completo, sobre o telhado de um dos edifícios...

Derik tinha a oportunidade de deixar pra lá, mas algo o dizia que aquela criatura era Famíliar pro mais velho. Começou a ir em direção a criatura, escalando o edifício com sua força lupina.

Quando o mais velho pensou em pular de um edifício pro outro, sentiu algo o atingir, o fazendo cair pra trás no beco, grunhindo de dor.

??- VEM AQUI SE FOR HOMEM! OU MELHOR, VEM AQUI SE FOR LOBISOMEM O SUFICIENTE!

A voz gritou, um timbre feminino...

Derik- Merda...

Falou levantando a manga da blusa, vendo que era uma bala, uma bala bem diferente, e ele sabia muito bem que tipo de bala era. Olhou em volta, havia perdido a criatura de vista!

??- Você ficou louca, Kate!

Uma voz masculina disse, e Derik ouvia tudo pela audição apurada.

Kate- Nem um Oi? Ou que bom te ver?

Chris- O melhor que eu posso dizer é, guarda esse rifle antes que alguém te veja.

Kate- Esse é o irmão que eu adoro, Chris, tinha dois deles.

Chris- Um Alfa?

Kate- Eu não sei, mas um tentou me matar...

Derik ouvia tudo do beco, grunhindo de dor ao sentir a bala flamejar em sua pele, soltando algo, já que umas veias pretas estavam subindo do buraco da bala.

Chris- Um pode levar a gente ao outro, mas não pode fazer isso se estiver morto.

Kate- Ha, mas eu não posso mátalo se eu estiver morta primeiro, né!

Chris- Quanto tempo ele tem?

Kate- No máximo 48h, o Papai acertou quando fez essas belezinhas... Não é atoa que tem essa caveirinha linda cravada na caixa- Diz apontando pra caixa de balas.

Os dois sorriram um para o outro, antes de Chris ajudar Kate com o carro, já que estava com um dos vidros quebrado.

Enquanto Derik corria pra casa, sentia o que que tivesse na bala o deixar bambo. Mas uma coisa ele sabia, Kate Argent havia voltado... Uma das melhores caçadoras dos Argent, junto a Chris até o momento.

O mais velho não precisou nem juntar as peças pra saber que os caçadores que atacou ele, Sara e Scott na reserva, haviam voltado a Beacon pela criatura que ele havia visto, estava ocorrendo mortes que pessoas normais nem sonharia no que havia por trás.

Derik havia voltado pra Beacon Hills apenas por um motivo, que era seu tio, e quando chegou achou um que ele nem sonharia, o corpo de sua irmã mais velha, em metades pela reserva.

Os problemas estavam crescendo, por que além desses dois inconvenientes, sua ex paixão conhecida como, Kate Argent, estava de volta a Beacon e havia acabado de lhe dar um tiro.

Pov: Scott 🌜

Stiles havia passado pra me pegar pra irmos pra escola, o moreno estava um pouco estranho, mas resolvi não perguntar, as vezes é bom termos espaço, mas eu precisava saber de algumas coisas.

Running with WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora