Despertar!

1 0 0
                                    

Pov: Alisson🌜

Alisson- Eu nunca fiz uma coisa dessas, Scott...- Falei enfrente ao armário.

Era meu aniversário, e eu não sabia como Lydia havia descoberto essa fator, já que agora todos sabem por que a ruiva encheu meu armário de bexigas!

Era simples, eu tenho 17 anos... E eu odiava ser a mais velha, era sempre um, "Ah, você teve um bebê?", mas nunca um, "Você só muda demais, isso é normal de acontecer, sem contar que é só a sua idade."

Scott- Eles nem vão descobrir... Vem- Falou me puxando, me fazendo olhar pra trás pelo corredor- Aliás, a Sara também tem 17 anos, isso é o de menos.

Eu estava me sentindo uma filha rebelde, primeiro que eu to pegando o Scott, segundo que levei a Sara e o Scott lá em casa sem a permissão dos meus pais, e terceiro que eu to matando aula! Tudo isso sem meus pais saberem...

Pov: Stiles🌜

Abri os olhos ao sentir alguma coisa batendo na minha cara, olhando pro lado, vendo Dylan toda esparramada na cama em uma posição meio estranha.

De alguma forma, a garota conseguiu virar na cama ficando com a cabeça para baixo e os pés para cima, o que provavelmente me atingiu. Me levantei com cuidado, passando por cima de Dylan, indo direto pro banheiro fazer minhas necessidades.

Depois de um banho demorado, fui pro closet, que logo viraria um armário, pegando um moletom cinza e uma camisa preta do Star Wars.

Quando olho para Dylan, que ainda está dormindo na mesma posição, toda esparramada na cama, vejo o telefone vibrar em cima da mesinha, pego e vejo a mensagem, rindo com o nome que a mais velha me chamou.

Sara mensagem- "Hey, jovem Padawan, tenho uma missão pra você. Preciso que você distraia a Dylan durante o dia, o Papis e a Mamis vão adiantar o presente dela."

Depois de responder Sara, falando que tudo bem, que iria ajudar. Fui até a cozinha preparar alguma coisa pra comer, logo voltando pro quarto pra chamar Dylan, que ainda se encontrava em um sono ferrado.

Acordo a mesma que parecia que tinha saído de um furacão, a ajudando quando ela quase bateu com a cara na porta do banheiro.

Dylan- Cada coisa...- Falei rindo baixinho.

Quando ela terminou seu banho, tomamos café da manhã e eu finalmente consegui convencer ela. Claro, que depois de muita insistência a ir comigo, ela aceitou ir até a cidade vizinha, pegar a nova coleção de gibis do Batman, que está em lançamento.

Depois de deixar um bilhete pro meu pai, avisando onde tava indo, passamos no mercado para comprar algumas coisas pra comer no caminho, já que seria umas duas horas de estrada até a próxima cidade.

Dylan- Matar aula é até que legal- Falou ligando o som do Jeep.

Pov: Sara🌜

Acordei com batidas na porta, ouvindo a voz da Mamis soar do outro lado, me fazendo olhar a castanha que dormia tranquila ao meu lado. Percebi que Lux estava apenas com o lençol cobrindo de suas costas pra baixo, deixando a visão perfeita da castanha ressonando baixinho.

Me levantei da cama, pegando a blusa que coloquei ontem quando saí do banho do chão, abotoando os botões e amarrando meu cabelo em um coque desajeitado. Abri a porta do quarto, saindo do mesmo e fechando a porta, tendo o olhar da Mamis sobre mim...

Melinda- Eu não vou nem perguntar sobre a silhueta dormindo na sua cama, pretendo manter minha mente acreditando que meu bebê ainda é virgem, sabe como é... Cade sua irmã?

Pisquei algumas vezes, tentando me acostumar com a fala da Mamis, logo sentindo um cheiro bom vindo do andar de baixo, provavelmente vindo da cozinha. Voltei a realidade, ouvindo os estalos feitos com os dedos da Mamis em minha frente. Suspirei, me sentindo um pouco dolorida...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Running with WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora