Calmaria...

8 1 1
                                    

Hot/+18❤️‍🔥

Pov: Sara🌜

Senti lábios começarem a se mover do início de minhas costas até o meio, ora em beijos ora em pequenas mordidas.

Senti mãos em cada lado da minha cintura, como se sustentasse o próprio peso sem que me encostasse, logo lembrei que não estava em casa...

Gemi baixo quando recebi uma mordida sobre minha nádega, em seguida tendo um deslizar de língua sobre o local. Sentindo minha pele pulsar ardentemente, sem conseguir conter o pequeno empinar de meu bumbum quando recebi uma nova mordida na outra nádega.

Lux deve ter percebido que eu apertava os lençóis entre meus dedos, cada vez descobrindo um novo ponto de prazer em mim.

Instigando a mais nova, empinei um pouco mais meu bumbum, revelando minha intimidade... Sentindo os dedos de Lux pelo meu centro molhado, a umidade logo inundou os mesmos.

Iniciando um sobe e desce, gemi com o contato, logo virando um pouco meu rosto, vendo Lux cuidar seus movimentos de forma devota.

Mordi meus lábios quando a mais nova deu de parar os movimentos, se mexendo atrás de mim.

Afundei meu rosto no travesseiro, contendo o gemido alto que escaparia da minha garganta quando senti Lux começar a me chupar.

Lento e extremamente certeiro, Lux instigava sobre mim, circulando minha entrada com a língua, enquanto eu retirava minimamente minha cara do travesseiro, apenas para conseguir respirar.

Gemi mais forte quando senti a língua da garota brincar com meu clitóris, enquanto um de seus dedos brincavam com minha entrada. Não forçava nada, apenas me instigava...

Sem pudor algum, ergui meu tronco, segurando meu peso em meus braços enquanto empinava mais meu bumbum em busca de mais contato. Aquilo estava me levando a locura!

Joguei minha cabeça para trás e gemi manhosa, sentindo Lux acelerar seus movimentos com a língua, logo resmungando quando a mesma diminuiu.

Senti a mão de Lux rodear minha garganta, puxando meu pescoço levemente para trás no instante que me penetrou sem aviso.

Abri a boca, mas nenhum som foi exposto por eu estar me sentindo extasiada. Em busca de mais contato, iniciei um vai e vem, logo tendo Lux também acelerando suas estocadas.

Logo chegaria ao meu ápice. Começando a gemer sem controle algum, Lux mordeu minhas costas, enquanto suspirava pesadamente devido às sensações que sentia ao cansaço exposto em seus movimentos.

Gemidos juntos foram dados quando gozei nos dedos da castanha, sem conseguir manter meu corpo no meu próprio sustento, larguei-me sobre o colchão.

Diminuindo os movimentos, Lux retirou seus dedos do meu centro, e com a mão livre segurou os cabelos da minha nuca, o que me fez sorrir ladino e segurar a mão da castanha, levando até minha boca, sugando meu próprio líquido dos dedos da mais nova.

Ainda me segurando firme, senti o olhar de Lux em mim enquanto passava a língua sobre seus dedos, fechando os olhos para me deliciar com meu próprio gosto.

Soltei uma risadinha quando a mais nova gemeu e me puxou me virando na cama, selando ambos os lábios em um beijo carregado de desejo.

Entrando em uma guerra inútil por poder, acabei por ceder quando senti a castanha morder meu lábio inferior...

Lux- Apenas um agrado por termos nossa noite cortada ontem...- Sussurrou quando partiu o beijo, olhando dentro dos meus olhos- Espero que tenha tido bons sonhos- Sorri cafajeste, levantando e indo em direção ao banheiro, me deixando na cama, esgotada.

Running with WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora