Pov: Scott🌜
A bela garota que conheci como Alisson, rondava minha mente desde então. Aqueles pares de olhos castanhos, aquele sorriso que poderia iluminar o dia de qualquer um...
Estava Eu, Stiles e Dylan no armário, pegando nossos materiais pra irmos pra sala.
Dylan- Fiquei sabendo que uma novata entrou na sala de vocês, ela é legal?- Perguntou, enquanto me olhava com um sorriso puro deboche.
Olhei pra Stiles, querendo voar na cara do moreno que segurava o riso a minha frente, boca aberta.
Scott- Ela é legal sim, ok!- Falei revirando os olhos, fechando a porta do meu armário.
Dylan- Calma aí, nervosinho, eu só queria saber- Diz levantando as mãos, em sinal de rendição.
Olhei em direção ao outro lado do armário, ouvindo a voz da Sara, junto a Lydia e a... Alisson?
Stiles- Como que a garota nova mal chegou, e já está andando com a Lydia?
Dylan- Eca, ela é amiga da Lydia?- Falou fazendo uma careta.
Scott- Você fala como se a sua irmã não fosse amiga dela, aliás, Alisson é linda...- Falou suspirando- É óbvio que ela iria andar com a Lydia.
Depois de admirar um pouco mais a garota do outro lado do corredor, senti um puxão na orelha, fazendo uma careta ao ter Dylan e Stiles resmungando.
Stiles- Que nojo, Scott!- Resmungou com um expressão de pavor.
Dylan- É isso que eu ganho por ser amiga de homem- Murmurou, andando pelos corredores puxando a orelha de Scott.
Pov: Stiles🌜
Eu estava tão ansioso pra esse primeiro jogo, que estava sentindo meu estômago embrulhar. Era o primeiro ano que eu conseguia passar pro time e não ser do banco de reserva, mas em compensação, passei junto com Scott... Estávamos juntos nessa.
Jackson estava tentando a todo custo derrubar Scott, mas de algum jeito, Scott estava fazendo com que não desse certo o plano besta do Jackson.
No intervalo, olhei pra arquibancada, vendo Sara no meio de Dylan e Lydia, enquanto Alisson estava ao lado da ruiva. Elas pareciam bem animadas, oque me fez sorrir.
Scott- Tem algo errado comigo- Diz ao chegar do meu lado, ofegante e com uma cara de quem estava confuso- Eu posso escutar tudo, cara...
Me preocupei segurando Scott, que deu uma cambaleada pra trás quando o Treinador apitou o apito. O que me deixou confuso, o barulho havia machucado Scott ou era apenas uma coisa boba da minha parte?!
Antes mesmo que eu pudesse falar, ouvimos o chamado pra voltarmos a campo. Dei um olhar pra arquibancada, tentando fazer com que Dylan me olhasse, mas a garota estava entretida com Sara ao seu lado.
Continuamos o jogo normal, Jackson já havia derrubado Scott duas vezes, fazendo tal ato por pura diversão. Oque ao meu ver, não iria dar muito bom quando vi Scott com a cabeça abaixada...
Tentei me aproximar de Scott, mas ele apenas rosnou, oque me fez pular pra trás, vendo o mesmo correr de volta pro time.
Me encaixei no meu lugar, tentando manter o foco no jogo e ao mesmo tempo em Scott, oque não levou nem um segundo que eu tirei os olhos dele, ouvi o apito do Treinador.
Scott havia derrubado Jackson, que estava no chão com a mão no ombro, grunhindo de dor.
Stiles- Scott!- Falei chegando perto dele, tentando olhar em seu rosto, mas o capacete não dava essa abertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running with Wolves
Teen FictionSara e Dylan Santiago, são duas irmãs com personalidades cativantes que cresceram em Beacon Hills, uma cidade envolta de mistérios e lendas, onde aprenderam a apreciar e esconder seus próprios segredos... Entre mistérios antigos, mais um ano se inic...