Madrugada...

2 0 0
                                    

Pov: Dylan🌜

Quando cheguei na casa do Stiles, vimos o Cherif dormindo no sofá em frente a Tv, que estava passando um filme de ação. Observei Stiles desligar a Tv e cobrir o pai com uma manta que sempre ficava no sofá, já que o Cherif sempre dormia ali.

Dylan- Eu vou pegar algo pra gente comer, eu to faminta...

Stiles- E olha que quem é lobisomem é o Scott e a sua irmã- Disse rindo baixinho.

Fui pra cozinha, pegando um pedaço de Pizza pra mim e pra Stiles, com um pote de sorvete e duas colheres. Subi pro quarto de Stiles, vendo que o banheiro do quarto dele estava fechado e o chuveiro ligado.

Dylan- Acho que vou infartar...- Sussurrei pra mim mesma, me sentindo nervosa pra ter a conversa com o moreno.

Depois de um tempo, eu já estava debulhando o sorvete, deixando a Pizza pra comer junto a Stiles. O garoto que saiu do banheiro com apenas um short largo e os cabelos molhados.

Stiles- Pode ir tomar banho, tem uma roupa no closet que você deixou da última vez que dormiu aqui.

Sem pensar duas vezes, saltei da cama e sorri nervosa, indo pro closet e pegando a roupa, logo indo pro banheiro.

Stiles- Sua toalha está pendurada no box!- Gritou do quarto.

Tomei um banho um pouco demorado, aproveitando pra lavar meu cabelo, usar as coisas do Stiles era tão bom, sem contar que ele não ligava, então...

Dylan- Se importa se eu ficar apenas com a blusa? Eu deixei o short cair no chão molhado sem querer- Perguntei saindo do banheiro com a toalha enrolada no cabelo.

Eu estava com uma blusa grande que havia ganhado do Papai, que era o dobro do meu tamanho, então era tranquilo.

Stiles- Tudo bem, não tem problema- O garoto respondeu corando, desviando o olhar pro pote de sorvete nas mãos.

Sorri, tirando a toalha do cabelo e pondo sobre a cadeira da mesa de Stiles, eu já havia penteado, a toalha só estava secando um pouco da água.

Dylan- Qual filme você escolheu?- Perguntei me sentando ao lado do moreno na cama.

Abri a boca quando Stiles levou uma colher de sorvete a minha boca, aceitando de bom grado.

Stiles- Com Amor Simon- Respondeu simples.

Olhei pra Stiles, esse filme não é um filme Gay? Soltei uma risada com meu pensamento, negando com a cabeça.

No meio do filme, ouvi Stiles pigarrear com a garganta, parecendo nervoso.

Dylan- Quer conversar agora?

Stiles- Me desculpa por ter te beijado... Você é a minha melhor amiga e eu deveria ter de dado tempo, tempo pra ter seu próprio espaço e não o invadir como fiz...

Pisquei algumas vezes, assimilando as palavras de Stiles.

Dylan- Stiles...

Stiles- Eu não deveria ter feito aqui no impulso.

Dylan- Stiles...

Stiles- Você esteve comigo em tantos momentos, e eu quero te levar comigo pra sempre, isso incluí que se quiser continuar nossa amizade ou não, eu vou estar aqui.

Dylan- Stiles! Cala a boca!

Falei irritada, eu estava tentando falar com o garoto e ele só sabia falar, mas que cacete!

Dylan- Eu não vou terminar minha amizade com você por conta de um beijo, maturidade tá aí pra isso.

Stiles- Desculpa, to nervoso!

Running with WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora