Descobertas...

4 1 1
                                    

Pov: Sara🌜

Acordei com o pressentimento de que o dia não seria tão bom, o que não era novidade. Tomei um banho, fiz minha rotina com a pele e higiene, pondo em seguida a primeira roupa que vi no closet, complementando com algumas jóias, etc.

Observei Dylan ainda dormindo, a mais nova parecia ressonar tão tranquila que apenas dei um beijo na bochecha da mesma, a chamando.

Sara- Você precisa acordar, Santiago júnior, daqui a pouco vai dar o horário de irmos pra escola- Sussurrei, tirando os fios pretos de cabelo que estavam grudados na testa de Dylan.

Dylan- Eu já acordei, já acordei- Falou com um tom de voz arrastado e sonolento, se sentando na cama.

Sara- Tudo bem, não vamos precisar passar na casa da Lydia hoje, então temos mais algum tempinho- Falei rindo, vendo Dylan coçar os olhos tentando acordar.

Bagunço o cabelo de Dylan antes de me levantar da cama dela, saindo do quarto.

Ouvi a voz da Mamis e do Papis e sorri animada, descendo as escadas. Adentrei a cozinha e sorri mais ainda... Os dois à minha frente estavam abraçados, conversando enquanto olhavam um para o outro rindo.

Sara- Eu já disse que vocês dois são o casal mais bonito e incrível que eu conheço? E olha que nem é por que são meus pais- Falei rindo, indo até os dois, fazendo reverência a e dando um beijo na testa da Mamis e depois fazendo um Hive-Five com o Papis.

Eu e Dylan tentamos ao máximo manter a cultura de ambos, Mamis sendo Tailandesa e Papis um americano. Eles criaram Eu e Dylan com um pouco da cultura deles, de modo que nos deixasse confortáveis... Até porque, a cultura de ambos é bem diferente.

John- Bom dia, Honey- Falou sorrindo, apontando o dedo pra cafeteira- Eu e sua mãe fizemos o café.

Melinda- E tem pão de queijo no forno, quentinho do jeito que eu sei que meus bebês adoram- Disse passando a mão em meu cabelo, o pondo pra trás.

Dylan- Opa família, cheguei bem na hora, eu ouvi a Mamãe falando pão de queijo?- Diz animada entrando na cozinha, fazendo reverência pra Mamis e depois fazendo um toquinho maneiro com o Papis.

Sara- Dylan e sua fome- Falei rindo do jeitinho da mais nova, indo até a cafeteira de água quente, pondo um pouco na caneca pra fazer meu chá.

As manhãs nem sempre eram assim, a Mamis e o Papis quase sempre estavam ocupados no hospital, fazendo cirurgias e salvando vidas. Nunca deixavam de estar presente em minha vida e na vida de Dylan, e éramos muito gratas por isso... Sabíamos que nem todos tinham uma família completa.

Às vezes eu ficava pensando, Stiles tem o cherif e Scott tem Melissa, Lydia tem apenas a mãe, assim como Scott. Ambos tem apenas uma parte, eu não consigo nem pensar em mim e Dylan tendo apenas um dos nossos pais...

Fomos pra escola ao som de "We can't stop- Miley Cyrus", Dylan gostava bastante das músicas dela.

Admito que ir pra escola com esse som, junto ao vento gelado que Beacon Hills estava pela chuva na noite passada, foi uma sensação muito boa.

Ao descermos do carro, vimos Stiles e Scott descendo do Jeep, tendo Jackson que estacionou o carro ao lado dos meninos. Observei Jackson sair do carro e bater a porta em Scott, antes apontar o dedo na cara do mesmo.

Jackson- Qual o seu problema, Mcall?- Diz fechando a porta do carro- Se arranhar meu carro, quero ver como vai pagar- Sorriu com deboche, levantando as mãos se exibindo.

Eu e Dylan nos olhamos e nos aproximamos, Dylan ficou ao lado de Scott e eu ao lado de Stiles.

Sara- Já tá arrumando merda a essa hora, Jackson? Não tem mais nada de importante pra fazer, cara?- falei o olhando com uma cara nada boa, Jackson era insuportável, como Lydia conseguia namorar com ele? Eu não sabia.

Running with WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora