Pov Valentina
No dia seguinte, tudo o que eu conseguia pensar desde o momento em que acordei era em Luiza. As aulas do curso que eu tanto amava, agora pareciam intermináveis, e minha mente, em vez de absorver as palavras dos professores, estava vagando em um mundo onde só existia aqueles olhos castanhos. Eu sentia uma saudade absurda de sentir o calor de seu corpo novamente, o seu cheiro único, o gosto de seu beijo, de finalmente tê-la por completo. Mas eu sabia que precisava reconquistar sua confiança depois de tudo, porém eu jamais ultrapassaria o limite dela. Meu desejo era forte, mas o respeito era ainda maior.
Quando o sinal da última aula finalmente tocou, e eu nem esperei nada. Peguei minhas coisas e saí quase correndo para o estacionamento. Estava eufórica, com o coração acelerado e a respiração curta. Só queria chegar logo até ela.
— Calma, Valentina! — Ouvi a voz de Igor ecoando no corredor atrás de mim. — Tua mulher não vai fugir de lá!
Eu ri sozinha e me virei, pronta para responder, mas ao continuar andando, acabei esbarrando em alguém. Uma certa ruiva que me causava problemas.
Imediatamente fecho a cara, sentindo o meu humor ser azedado no mesmo instante.
— Eai tina, como está sendo a estádia da sua namorada aqui? — Fabrícia disse ao me ver, com aquele sorriso cínico de sempre. — Ah, ela terminou com você, não é? Que pena...
— Você é uma puta mesmo. Me beijou só porque sabia que ela estava vendo! — retruquei consumida pela raiva, dando um passo para frente, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, senti dois pares de mãos me segurando.
— Segura a onda, Tina — Sofia me disse, tentando me manter no lugar.
— Não vale a pena, Teco — Igor reforçou, ainda segurando meu braço com firmeza. Nathalia, por sua vez, se aproximou e lançou um olhar de puro desprezo para Fabrícia.
— Vai logo ver sua mulher, Tina — disse Nathalia com um tom calmo, mas ameaçador. — Deixa que dessa piranha, eu cuido.
Antes que eu pudesse protestar, Nathalia pegou a mulher pelo braço e a arrastou para longe, murmurando algo que eu não consegui ouvir.
Eu soltei um suspiro, tentando me acalmar. Sofia me soltou lentamente, enquanto Igor me deu um sorriso encorajador.
— A Luiza ainda tá' te esperando — disse Natalie, aparecendo atrás de Igor, com um sorriso divertido no rosto.
— Vai logo — Igor completou. — Encontramos vocês duas no restaurante.
— Valeu, gente. Amo vocês. — agradeci, respirando fundo, e logo voltei a correr para o estacionamento.
Quando finalmente cheguei no local, meu coração quase parou. Lá estava ela. Luiza, encostada no carro preto, de braços cruzados, o olhar perdido, claramente inquieta. Ela estava tão linda com um vestido longo florido. Mas o que mais me chamou atenção, foi o decote em V que realçava seus seios de uma maneira que me deixou quase hipnotizada.
Continuei andando com os olhos fixos nela e sem perceber, tropecei em uma pedra no caminho. Foi uma cena patética, e algumas pessoas ao redor me olharam com curiosidade. Luiza também, e quando nossos olhares se encontraram, ela começou a rir.
Levantei rapidamente, disfarçando o embaraço com um sorriso amarelo, e quando me aproximei, seu olhar penetrante me fez esquecer completamente o tropeço. Ela olhou para mim e sorriu, mas logo comentou:
— Está atrasada, Albuquerque.
Sem dizer nada, apenas me aproximei mais de seu corpo e a puxei pela cintura, envolvendo-a em um abraço apertado. Afundei meu rosto em seu pescoço, inalando aquele perfume e me permiti descansar naquele ponto que eu tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALU- SISTERS BY CHANCE, BAE BY CHOICE
FanficEm um lado, Luiza é uma jovem de 18 anos apaixonada pelo mundo da moda desde o divórcio de seus pais aos 11 anos de idade, do lado oposto, Valentina acaba de completar 19 anos e descobriu seu amor pelo desenho aos 6 anos para preencher o vazio deixa...