— C L A R A S O U Z A —
Finalmente, a gente tava saindo só nós dois, sem criança, só um tempinho pra gente. Depois de muita insistência do Richard, ele tinha me convencido de irmos jantar fora, num restaurante tranquilo. Ele sempre dizia que a gente precisava desses momentos, e resolvi ceder.
Ele apareceu na porta do quarto enquanto eu terminava de me arrumar, com aquele sorrisinho convencido no rosto.
- Caralho, cê tá maravilhosa demais. - Ele se aproximou, me puxando pela cintura e me olhando com aquele brilho de quem tava cheio de segundas intenções. - Se continuar assim, acho que nem vou querer sair daqui.
Dei uma risadinha, tentando não cair na dele.
- Ah, para, Richard. Você que quis tanto sair. Vamos logo antes que a gente perca a reserva.
Ele suspirou, mas com aquele jeito brincalhão, ergueu as mãos como se estivesse se rendendo.
- Tá bom, meu bem, tô indo. Mas olha... hoje sou só seu, hein? Sem celular, sem trabalho. Prometo. Só eu e você.
Eu dei um sorriso, meio surpresa, mas feliz com a promessa.
Chegamos ao restaurante, e ele já veio todo cavalheiro, puxando a cadeira pra eu sentar. Sei bem onde ele quer chegar. O ambiente era bem aconchegante, com luz baixa e clima perfeito pra um jantar mais íntimo.
- Bom, e aí, como tá nossa rainha? - ele perguntou, me olhando sério, mas com aquele sorriso no canto da boca.
- Melhor agora, né? Finalmente um tempinho só nosso, sem barulho de criança, sem correria... Tava precisando disso - falei, me ajeitando na cadeira.
Ele deu uma risadinha.
- Porra, eu também. Mas vou te confessar uma coisa: às vezes cê me deixa doido em casa, sabia?
- Eu? - falei, fingindo indignação. - Doido por quê, Richard?
Ele se aproximou, quase sussurrando.
- Porque, meu amor, cê anda pela casa como se não tivesse ninguém. Não tem noção de como me provoca. Só de ver cê ali, toda linda, cuidando da gente... caraí, eu fico louco.
Ri, mas meio sem jeito, porque o jeito que ele falava, olhando direto nos meus olhos, era quase impossível de resistir.
- Olha, Richard... você também sabe provocar, viu? - disse, tentando não perder a compostura.
Ele deu de ombros, mas com aquele ar malicioso.
- Só tô falando a verdade, minha princesa. E, ó... depois daqui, cê tá ferrada comigo.
Eu ri da provocação do Richard.
- Que isso, Montoya, tá no período fértil hoje, é? - brinquei, revirando os olhos.
Ele só soltou uma risada, com aquele sorriso convencido.
- Eu que criei o período fértil, meu bem. Quando eu tô contigo, todo dia é dia - disse, piscando e eu dou risada.
A gente começou a conversar sobre várias coisas, como se a rotina tivesse ficado pra trás só por hoje. Richard tava especialmente animado, e era sempre uma coisa que eu adorava ver.
- E aí, como tá o Palmeiras, hein? - perguntei, só pra ver ele se empolgar.
Ele deu aquele sorriso de canto e começou a falar sobre o time, os treinos, o último jogo, e até algumas fofocas do vestiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Richard Rios
FanfictionNOS DIAS ATUAIS o jogador Richard Ríos leva uma vida de casado, sendo pai de dois filhos. Junto com a sua mulher Clara Souza.