— C L A R A S O U Z A —
Dois anos se passaram, parece que fiz aquele teste de paternidade ontem, muita coisa mudou na minha vida, agora tenho dois filhos. Eu e Richard nos casamos em uma cerimônia pequena, apenas para os mais próximos. Agora moramos em uma casa grande que tem área pras crianças brincarem, perfeita para que elas tenham espaço para brincar e serem livres.
Minha vida profissional mudou bastante também. Meus números de seguidores triplicaram, e hoje faço parceira para grandes marcas, tanto nacionais quanto internacionais.
Lucca, meu filho mais velho, já tem oito anos e continua jogando na escolinha do Palmeiras, uma paixão que ele tem desde os cinco. Ele continua sendo o orgulho do Richard, mas com o nascimento da irmã, Sofia, ele se aproximou mais de mim. Lucca é praticamente uma cópia do pai no jeito de falar, na aparência, em tudo. Como o tempo passa rápido.
Sofia, por outro lado, é bagunceira, é apegada demais ao Richard. Não pode ouvir uma bronca que corre para os braços dele. Ela é manhosa e, claro, ele é um verdadeiro puxa-saco dela, não desgruda da menina por um segundo.
Durante esses anos, também vimos mudanças na vida dos nossos amigos. Isabella e Veiga tiveram um filho, o Pietro, que já tem 1 ano. Endrick e Duda continuam juntos em Madrid, com Endrick brilhando cada vez mais no Real Madrid. Já Gabriella e Wesley seguiram caminhos separados, com Wesley se transferindo para jogar na Arábia Saudita.
Richard ainda joga no Palmeiras. Apesar de receber várias propostas para ir para o exterior, ele decidiu ficar. Seu contrato ainda está longe de terminar, e o Palmeiras continua sendo sua casa.
Agora, estou deitada no sofá, tentando assistir a alguma série com o meu marido, mas as crianças não nos dão sossego um minuto.
- Solta Sofia!
Escuto o choro dela abrindo as mãos na frente do pai, seguido de Lucca, que logo se senta ao meu lado.
- Não foi culpa minha! - ele se defende.
Richard coloca Sofia no sofá, tentando acalmar a situação.
- Será que vocês conseguem brincar juntos por um minuto? - pergunto, já sabendo a resposta.
- Ela é chata, mãe! - Lucca fala, cruzando os braços.
- Ela nem entende o que você está dizendo, amor. - respondo, ajeitando o cabelo dele com carinho.
Olho para o lado e vejo Sofia, já calma, aninhada no colo do Richard, enquanto Lucca se ajeita no meio de nós dois.
- Quer assistir com a gente, filho? - Richard pergunta, e Lucca concorda, se aconchegando.
Ficamos os quatro juntos no sofá, enquanto Richard passa a mão pelo meu cabelo.
- Por mim, eu ficaria assim com vocês todos os dias. - comento, sorrindo.
- Eu também. - ele responde, inclinando-se para me dar um beijo.
- Eu tô aqui! - Lucca reclama, fazendo uma careta de ciúmes, o que nos faz rir.
Ligamos a série, mas logo os dois caem no sono, parecendo dois anjinhos. Richard os leva para o quarto, enquanto eu observo.
- Você não acha que o Lucca tem ciúmes de você com a Sofia? - pergunto, deitando minha cabeça no ombro dele quando ele volta.
- Acho que não, ele sabe que ela é manhosa. - ele responde, me beijando na bochecha.
- Logo, logo, ela vai ser tão falante quanto ele. - digo, e ele concorda.
- Mas ela já falou, e a primeira palavra dela foi 'papai', lembra? - ele provoca, com um sorriso vitorioso.
- Detestei isso! - respondo, cruzando os braços de brincadeira, enquanto ele ri.
A vida pode ter mudado muito, mas estar juntos assim, no fim do dia, faz tudo valer a pena.
-
Primeiro capítulo lançado!
Espero que vocês gostem e se envolvam com essa história tanto quanto eu me envolvi ao escrevê-la. Deem suas opiniões, compartilhem o que acharam e me contem suas expectativas para os próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Richard Rios
Fiksi PenggemarNOS DIAS ATUAIS o jogador Richard Ríos leva uma vida de casado, sendo pai de dois filhos. Junto com a sua mulher Clara Souza.