+16
2022
Kayla Jenner
23 anos
Empresária— Eu posso fazer o que eu quiser, sou bilionária Baby.
Kris Jenner
66 anos
Empresária, produtora e socialite— Eu não tenho filhos preferidos!
Kylie Kristen Jenner
24 anos
Empresária e influenciadora— você tem sorte porque a mama te mima.
Kendall Nicole Jenner
26 anos
Modelo— Quando é que você vai parar de agir como criança?
Kourtney kardashian
45 anos
Empresária e atriz— Você é uma irresponsável Kayla!
Khloé Kardashian
39 anos
Empresária e modelo— Não precisa esfregar na nossa cara que você é a mais rica, todo mundo sabe.
Kim kardashian
41 anos
Empresária e modelo— Você não tem medo de pegar uma doença não?
KJ Cosmetics: Uma linha de cosméticos que rapidamente se tornou um sucesso mundial, conhecida por suas fórmulas inovadoras e ingredientes de alta qualidade. A marca abrange produtos como bases, batons e cuidados para a pele.
Kayla Fragrances: Uma linha de perfumes luxuosos que se destaca pela diversidade de fragrâncias e pelo design sofisticado das embalagens. Kayla lançou uma coleção que se tornou um dos itens mais desejados entre celebridades e influenciadores.
KJ Fashion: Uma marca de moda que combina estilos contemporâneos e elegantes. Oferece desde roupas casuais até peças de alta-costura, com uma forte presença online e colaborações exclusivas com designers renomados.
Kayla Activewear: Uma linha de roupas esportivas que promove conforto e estilo, voltada para mulheres que buscam praticidade e elegância em suas atividades diárias, incluindo ioga, academia e lazer.
Kayla Innovations: Focada em tecnologias de moda, esta empresa cria wearables e acessórios tecnológicos que combinam estilo e funcionalidade, como roupas que monitoram a saúde e fitness.
Kayla Jenner tem um patrimônio líquido avaliado em
5,8 bilhões de dólares.
Tornado ela a Jovem mais rica do mundo____________________________________________
Possíveis par amorosos para Kayla.
Billie Eilish
Olivia Rodrigo
Sabrina Carpenter
Willow Smith
Jenna Ortega
VOCÊ ESTÁ LENDO
I꧑ρᥱ́rι᥆ dᥱ Oᥙr᥆ | ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ ᶠᵃᵐᶦˡʸ
FanfictionKayla Jenner, a filha mais nova de Kris Jenner e a irmã mais nova de Kylie Jenner. Com apenas 23 anos, Kayla já conquistou um império bilionário com suas empresas inovadoras, desde moda a beleza. Mimada pela mãe e cercada pelo glamour da vida Kardas...