Pov's narradorNa imensa mansão de Kayla Jenner, a noite começava a se agitar. O evento beneficente de gala estava prestes a acontecer, e o nome das Kardashian-Jenners estampava mais uma vez os holofotes. Na luxuosa suíte de Kayla, a preparação estava a todo vapor.
Kayla estava sentada em frente ao espelho, com sua estilista pessoal ajustando os últimos detalhes do vestido que ela usaria. O vestido era uma obra de arte: confeccionado com seda italiana em um tom preto profundo, ele tinha um corte impecável que abraçava o corpo de Kayla com perfeição, destacando sua silhueta. O tecido brilhava sob as luzes, e as alças finas, feitas de fios de ouro entrelaçados com diamantes, davam um toque extravagante. Uma fenda alta revelava suas pernas, onde sandálias de salto fino e tiras cravejadas de diamantes brilhavam a cada movimento. Seus acessórios não deixavam por menos: pulseiras de ouro branco e anéis com enormes diamantes adornavam suas mãos, e um par de brincos pendia graciosamente de suas orelhas, cada um contendo uma pedra de rubi no centro, cercada por diamantes.
Enquanto isso, ao lado, Emma e Jenna estavam sendo preparadas. Jenna, com um vestido de cetim cor de marfim que descia até o chão, irradiava elegância. O corte do vestido era clássico, com decote quadrado e mangas longas, e o toque final estava nos detalhes de ouro e diamante que ornavam o tecido, dando-lhe um ar de sofisticação. Seu cabelo estava preso em um coque simples, mas estiloso, deixando seus brincos de diamantes expostos. Ela usava um colar de ouro com um pendente em formato de gota, também cravejado de diamantes.
Emma, sempre cheia de atitude, havia insistido em algo fora do comum para a noite. Nada de vestidos, como era o esperado. Aos 12 anos, ela já sabia muito bem o que queria: um look masculino, porém adaptado ao seu corpo feminino. E Kayla, mesmo receosa com a possibilidade de sua filha enfrentar olhares e críticas, não negou o pedido. Emma vestia uma calça de alfaiataria branca impecável, combinada com uma camisa social branca e um colete ajustado, também branco. A gravata preta fina adicionava um toque de formalidade, e, para quebrar a expectativa, Emma havia optado por tênis brancos de grife, confortáveis e estilosos. No lugar de um blazer, ela preferiu manter o look mais leve. Seus acessórios, claro, não deixavam a desejar: um relógio de ouro e uma corrente de diamantes completavam o visual.
Emma, sempre de bom humor, fazia piadas enquanto a maquiadora finalizava seu cabelo — que caía até a cintura, castanho claro e levemente ondulado.
— Mãe, eu tô parecendo um agente secreto ou uma estrela de rock? — Emma brincou, rindo ao se olhar no espelho.
Kayla e Jenna riram. Jenna, tentando se acostumar com o ritmo descontraído da família, se aproximou e deu um leve tapinha no ombro de Emma.
— Talvez os dois, Emma. — Jenna respondeu, sorrindo.
— Eu acho que você parece uma estrela de cinema. — Kayla disse, observando a filha com orgulho.
Com todos prontos, elas desceram as escadas da mansão, onde uma fila de seguranças já aguardava. Do lado de fora, os flashes já começavam a iluminar o caminho que as levaria ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I꧑ρᥱ́rι᥆ dᥱ Oᥙr᥆ | ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ ᶠᵃᵐᶦˡʸ
FanfictionKayla Jenner, a filha mais nova de Kris Jenner e a irmã mais nova de Kylie Jenner. Com apenas 23 anos, Kayla já conquistou um império bilionário com suas empresas inovadoras, desde moda a beleza. Mimada pela mãe e cercada pelo glamour da vida Kardas...