006

206 31 4
                                    

Era mais um dia tranquilo na mansão, e Emma já estava se adaptando à nova vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mais um dia tranquilo na mansão, e Emma já estava se adaptando à nova vida. Depois da correria das compras, ela parecia mais confiante e animada. Enquanto isso, eu estava em meu escritório, cercada por amostras de tecidos e esboços de roupas. Estava escolhendo algumas famosas que iriam posar para minha nova coleção.

A porta do escritório se abriu, e Emma entrou, com um sorriso radiante no rosto.

— Oi, Kayla! O que você está fazendo? — perguntou, inclinando a cabeça curiosa.

— Oi, Emma! Estou decidindo quais celebridades vão ser a cara da minha nova coleção de roupas — respondi, sem tirar os olhos da tela do notebook.

Ela se aproximou, interessada.

— Posso ver? — Emma perguntou, sentando-se no meu colo de forma espontânea, como se fosse algo completamente normal.

— Claro! — disse, abrindo o arquivo com as fotos das modelos. — Aqui estão algumas que estou considerando.

Enquanto eu rolava a tela, Emma analisava as imagens com atenção. De repente, ela ficou em silêncio e seus olhos brilharam.

— Kayla, olha essa! — exclamou, apontando para uma foto. Era Jenna Ortega, a atriz famosa que estava fazendo um grande sucesso em Hollywood. — Ela é tão bonita! Ela deveria posar para você!

Olhei para a tela, sorrindo com a empolgação de Emma.

— Você gosta dela? — perguntei, curiosa.

Emma acenou com entusiasmo, quase pulando de alegria.

— Sim! Eu sou fã dela! Eu assisti todos os filmes e séries! Ela é incrível!

— Ah, então você gostaria de conhecê-la? — perguntei, com um sorriso malicioso nos lábios.

— Você está brincando? Isso seria... incrível! — Emma gritou, com os olhos arregalados.

— Então vou entrar em contato com ela. Quem sabe conseguimos que ela venha fazer uma sessão de fotos para a nossa coleção — respondi, já imaginando o quão legal seria essa surpresa para Emma.

Ela começou a pular no meu colo, tão animada que mal conseguia ficar parada.

— Você está falando sério? — Emma perguntou, com uma expressão de incredulidade.

— Claro que sim! Agora, você vai me ajudar a escolher algumas roupas que ela poderia usar. O que acha? — sugeri, colocando as mãos nos ombros dela.

— Isso vai ser tão legal! Eu não consigo acreditar que vou conhecer Jenna Ortega! — Emma disse, radiante.

Continuamos a navegar pelas opções de roupas, e a empolgação dela era contagiante. Cada nova peça que escolhíamos parecia trazer uma nova ideia, uma nova possibilidade para a coleção. Emma se divertiu experimentando ideias e estilos, enquanto eu tentava manter o foco nas roupas.

I꧑ρᥱ́rι᥆ dᥱ Oᥙr᥆ | ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ ᶠᵃᵐᶦˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora