001

471 52 15
                                    

Pov's narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's narrador

Era uma manhã quente e ensolarada em Los Angeles, e Kris Jenner decidiu que era hora de visitar sua filha caçula, Kayla. As irmãs Kardashian se uniram a ela, todas animadas, mas com um toque de preocupação. A fama de Kayla como a “garota má” da família estava se espalhando, e Kris queria ter certeza de que ela ainda tinha controle sobre a situação.

— Estou preocupada com a Kayla — disse Kourtney, enquanto dirigia. — Ela está agindo como se o mundo fosse dela e nada mais importasse.

— É, a última vez que a vi, ela estava cercada de mulheres em uma festa, completamente fora de controle — acrescentou Kim, balançando a cabeça em desaprovação. — Essa não é a imagem que quero para nossa família.

— Mas quem pode realmente parar a Kayla? — respondeu Khloé, arqueando uma sobrancelha. — Ela é a bilionária da família. O dinheiro dela a faz sentir que pode fazer o que quiser.

— E, aparentemente, ela acha que pode sair por aí sem roupa — comentou Kylie, revirando os olhos.

Finalmente, chegaram à mansão de Kayla. Assim que entraram, o cheiro de whisky e perfume doce invadiu o ar, e Kris fez uma careta, sabendo exatamente o que isso significava.

— Kayla! — gritou Kris, enquanto caminhava pela casa. — Você está em casa?

As irmãs a seguiram, cada uma tentando adivinhar o que poderiam encontrar. Elas foram até o quarto de Kayla e, assim que abriram a porta, ficaram paradas, boquiabertas.

Duas mulheres saíam do quarto, rindo e ajeitando os cabelos, enquanto Kayla estava jogada na cama, usando apenas uma cueca e uma camisa branca. Ela tinha chupões visíveis em seu pescoço, e o olhar relaxado indicava que a noite anterior fora intensa.

As mulheres pararam por um momento, sorrindo para Kayla, que retribuiu o sorriso com um ar de satisfação. Antes de saírem, uma delas deu um selinho em Kayla, deixando um sorriso travesso nos lábios da bilionária.

— Bom dia, meninas! — Kayla disse, piscando para as irmãs. — O que acham da minha recepção?

— Você não pode continuar assim, Kayla! — Kourtney exclamou, indignada. — Olha como você está!

— É apenas um pouco de diversão, não é? — Kayla respondeu, com um tom provocador. — Afinal, eu sou a bilionária da família. Posso fazer o que eu quiser.

— Isso não é normal! — Kim insistiu, cruzando os braços. — Você está se comportando como uma mulherenga.

— Mulherenga? — Kayla riu. — Isso é só um termo antiquado. Eu chamo de “vida divertida”. O que mais eu poderia fazer com tanto dinheiro?

Kris entrou no quarto, seus olhos se estreitando enquanto avaliava a cena. Ela se aproximou de Kayla, sentando-se na beirada da cama, com um misto de preocupação e carinho.

I꧑ρᥱ́rι᥆ dᥱ Oᥙr᥆ | ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ ᶠᵃᵐᶦˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora