010

188 28 6
                                    

Nos últimos dias, eu não consegui parar de pensar nas minhas empresas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos últimos dias, eu não consegui parar de pensar nas minhas empresas. O peso do investimento que fiz em Kayla Activewear e Kayla Innovations estava começando a me consumir. Apesar de todo o esforço e dedicação, os resultados não estavam à altura das minhas expectativas. Olhando para a situação, percebi que o melhor caminho a seguir seria me desfazer dessas empresas e focar nas que realmente trazem retorno: Kj Fashion, Kayla Fragrances e KJ Cosmetics.

A reunião estava marcada para as 10h, e eu estava no meu escritório, cercada por fotos das minhas filhas e lembranças de conquistas passadas. A mesa de madeira escura refletia um ar de seriedade e, ao mesmo tempo, um espaço acolhedor. Kris e Kim estavam sentadas à minha frente, e eu podia sentir a expectativa no ar. Ambas sabiam que eu tinha algo importante a compartilhar.

— Obrigada por virem — comecei, tomando um gole de água para acalmar os nervos. — Eu convidei vocês para esta reunião porque tomei uma decisão significativa em relação às minhas empresas.

Kris, sempre a pragmática, inclinou-se para a frente, os olhos brilhando de curiosidade. — O que você decidiu, Kayla?

— Decidi vender Kayla Activewear e Kayla Innovations. Já tenho compradores interessados e os valores são bastante atrativos. Estou falando de bilhões — respondi, deixando o peso das palavras pairar no ar.

Kim arregalou os olhos. — Uau! Você tem certeza de que isso é o melhor? Essas empresas têm tanto potencial...

— Eu sei, Kim. Mas, honestamente, o potencial não se concretizou como eu esperava. Nos últimos anos, investimos uma fortuna em inovação e marketing, mas não obtivemos os resultados desejados. Estou me sentindo presa. A ideia de vender essas empresas me dá uma sensação de alívio, um passo em direção ao que realmente importa — reforcei, olhando diretamente nos olhos delas.

Kris parecia ponderar, enquanto Kim, sempre tão otimista, não parecia totalmente convencida. — Mas o que você planeja fazer com o dinheiro da venda?

— Focar nas empresas que realmente estão prosperando. Kj Fashion, Kayla Fragrances e KJ Cosmetics. Elas estão lucrando e têm um futuro promissor. Com o dinheiro da venda, poderei investir mais nessas áreas e, quem sabe, até expandir ainda mais — respondi, sentindo uma onda de determinação.

— E você já tem valores em mente para essas vendas? — Kris perguntou, sempre com seu lado analítico.

— Sim, estou pedindo $1,5 bilhão por Kayla Activewear e $2 bilhões por Kayla Innovations. Acredito que são valores justos considerando o que já investimos e o potencial futuro — expliquei, meu coração acelerando um pouco ao anunciar os números. Era uma quantia exorbitante, mas eu sabia que os compradores estavam dispostos a pagar.

Kim piscou, tentando absorver a informação. — Isso é... um grande passo. Você tem certeza de que está pronta para se desfazer delas? E se, em algum momento, elas começarem a dar lucro?

I꧑ρᥱ́rι᥆ dᥱ Oᥙr᥆ | ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ ᶠᵃᵐᶦˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora