013

125 21 0
                                    

Kayla Jenner estava na cozinha da mansão, preparando o café da manhã quando Emma entrou, radiante e cheia de energia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kayla Jenner estava na cozinha da mansão, preparando o café da manhã quando Emma entrou, radiante e cheia de energia. Com um brilho nos olhos, a jovem se aproximou de sua mãe com uma foto de um corte de cabelo na mão.

— Mãe, olha isso! — Emma exclamou, mostrando a imagem de um medium mullet bem masculino. O corte era ousado, com camadas que destacavam a beleza do rosto de Emma. — Quero fazer assim!

Kayla levantou uma sobrancelha, um misto de surpresa e preocupação atravessando seu rosto.

— Você tem certeza? Esse tipo de corte é bem... diferente. E seu cabelo demora para crescer, você sabe disso, certo? — Kayla perguntou, tentando entender se a filha estava decidida.

Emma fez uma careta, claramente insatisfeita com a dúvida da mãe. Ela balançou a cabeça de forma decidida, fazendo drama.

— Mãe, eu quero! E se eu não gostar, eu posso usar boné ou uma touca, e não é como se eu fosse um bebê. Meu cabelo cresce rápido! — Emma insistiu, começando a dar pequenos pulos de excitação. — Você precisa ver como vou ficar incrível!

Kayla suspirou, lembrando-se de quando tinha feito uma mudança drástica em seu próprio cabelo. Com um sorriso hesitante, decidiu que, se Emma estava tão determinada, era melhor apoiar a escolha da filha.

— Está bem, vamos fazer isso! Vou chamar um barbeiro para vir até aqui. — Kayla disse, pegando o celular.

Emma gritou de alegria, seus olhos brilhando como se tivesse ganho um prêmio. Kayla rapidamente agendou o barbeiro, e enquanto esperavam, a empolgação de Emma só aumentava. Quando o profissional chegou, Kayla decidiu gravar o momento.

Com a câmera ligada, Emma se acomodou na cadeira e o barbeiro começou a trabalhar. Kayla focou a lente em Emma, capturando cada corte de cabelo que caía. A jovem olhava-se no espelho, sorrindo enquanto as mechas longas desapareciam.

— Eu estou amando isso! — Emma exclamou, jogando a cabeça de um lado para o outro para ver como o cabelo mudava.

— Você está linda! — Kayla disse, piscando para a filha. — Você tem certeza de que não quer uma trança antes de cortar?

— Não, mãe! Estou pronta para essa transformação! — Emma respondeu, cheia de confiança.

Assim que o corte ficou pronto, Emma não conseguiu esperar para compartilhar com suas tias. Com o celular em mãos, começou a fazer videochamadas. Primeiro, ela ligou para Kim.

— Oi, Kim! Olha o que eu fiz! — Emma disse, balançando a cabeça de um lado para o outro, mostrando o novo corte.

Kim ficou sem palavras por um momento, admirando o visual.

— Uau, Emma! Você está tão estilosa! Eu amei! — Kim exclamou, segurando o celular para mostrar sua própria empolgação.

Depois de falar com Kim, Emma ligou para Khloé.

I꧑ρᥱ́rι᥆ dᥱ Oᥙr᥆ | ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ ᶠᵃᵐᶦˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora