009

161 27 3
                                    

Pov's narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov's narrador

Kayla acordou com os primeiros raios de sol entrando pela janela. O beijo com Jenna na noite anterior ainda estava fresco em sua mente, e um sorriso involuntário surgiu em seus lábios. Aquela conexão que parecia ter crescido de forma tão rápida e intensa a deixava animada e ansiosa ao mesmo tempo. Levantou-se da cama, tomou um banho quente e, enquanto admirava a vista do seu banheiro — uma vista panorâmica que abria para as colinas de Los Angeles —, sentiu-se grata por tudo o que tinha conquistado até agora.

Depois de se vestir com roupas confortáveis, apropriadas para um dia em casa sob o calor californiano, Kayla desceu as escadas em direção à cozinha. Ao passar pela sala, cumprimentou os funcionários que estavam começando seu dia de trabalho, todos sempre com sorrisos no rosto ao ver a jovem bilionária que agora era mãe.

Na cozinha, Kayla se sentou à mesa, onde um café da manhã digno de realeza a esperava. O cardápio era um verdadeiro banquete americano: panquecas macias cobertas com frutas frescas e um fio de xarope de bordo, ovos benedict perfeitamente preparados com presunto e molho holandês, batatas douradas e crocantes, e bacon crocante ao lado. Uma jarra de suco de laranja fresco e um café aromático completavam a refeição. Era uma maneira perfeita de começar o dia.

Enquanto desfrutava do café da manhã, Kayla ouviu vozes altas e irritantes se aproximando. Era sua irmã Kourtney, junto com Kylie e Kendall, que se juntavam a ela na mesa. Kayla as cumprimentou, e elas rapidamente se sentaram, exigindo que a funcionária preparasse algo para elas comerem.

— Então, como está essa maternidade de adolescente, Kayla? — perguntou Kourtney, com um sorriso maroto.

Kayla sorriu, lembrando-se de como Emma havia mudado sua vida nos últimos dias. — Está tranquila, na verdade. Emma está fazendo muitos amigos. Ela se dá muito bem com o Mason.

— Ah, que bom! Mas você sabe como são os adolescentes, né? Eles podem ser imprevisíveis — comentou Kylie, enquanto pegava uma fatia de bacon.

— Algumas dificuldades surgiram, sim — admitiu Kayla, relembrando os momentos de insegurança que Emma tinha expressado. — Ela está se adaptando bem, mas é claro que ainda há dias em que ela se sente fora do lugar. Isso é normal.

Kendall, que tinha um olhar curioso, interrompeu: — Você realmente acha que ela está se adaptando tão rápido? Ela é uma menina tão nova para lidar com tudo isso.

Kayla assentiu, quase emocionada. — Ontem, Emma me chamou de mãe — revelou, sua voz falhando um pouco. — Eu quase chorei! Ela está se ajustando mais rápido do que eu poderia imaginar.

As irmãs trocaram olhares surpresos, e Kourtney balançou a cabeça, rindo. — Uau, isso foi rápido, hein? Você realmente a fez se sentir em casa.

— Sim, ela está se adaptando muito bem, e eu estou tão orgulhosa dela! — Kayla sorriu, e o calor de sua alegria encheu a cozinha. — Hoje, algumas amigas dela vão vir aqui.

I꧑ρᥱ́rι᥆ dᥱ Oᥙr᥆ | ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ ᶠᵃᵐᶦˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora