014

117 16 4
                                    

Narrado por Kim Kardashian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Narrado por Kim Kardashian

A Semana de Moda de Paris era um evento que sempre nos deixou animadas. Cada desfile, cada coleção, cada look era uma obra de arte. Kayla, Kourtney e eu estávamos em nosso quarto de hotel, nos preparando para mais uma noite deslumbrante, cercadas por roupas e acessórios brilhantes. O clima era de expectativa e alegria, e o riso ecoava enquanto discutíamos nossas escolhas de roupas.

— Eu não consigo decidir entre esse vestido ou aquele! — disse Kourtney, segurando duas opções com um sorriso travesso.

— Kourtney, você sabe que qualquer coisa que você escolher vai ficar incrível! — respondi, enquanto arrumava o cabelo em frente ao espelho.

Kayla, com seu jeito sempre otimista, acrescentou: — Vamos nos divertir esta noite! Você vai arrasar, Kourtney.

O ambiente estava leve, repleto de risadas, até que um estrondo interrompeu nosso momento. A porta do nosso quarto foi arrombada, e em questão de segundos, cinco homens encapuzados, armados com fuzis, invadiram o espaço. Meu coração disparou e o sorriso congelou em meu rosto.

— Ninguém se mexa! — gritou um dos assaltantes, e o terror se instalou imediatamente.

Instintivamente, nos jogamos no chão, mas já era tarde demais. Um dos homens se aproximou de mim, enquanto outros imobilizavam Kourtney e Kayla. Eles começaram a nos amarrar com enforca-gato, suas mãos firmes e frias, e o pânico se espalhou como um incêndio em meu peito.

— Você, a rica! — disse um dos assaltantes, empurrando Kayla com força. — Venha comigo!

— Não! — gritei, tentando me mover, mas a pressão de outro homem me forçou a ficar imóvel. O rosto de Kourtney estava cheio de medo, e eu sabia que tínhamos que fazer algo.

— Onde estão as joias? — um deles exigiu, encarando Kourtney e a mim com olhos frios e sem emoção.

Eu não sabia o que dizer. O que poderia ser feito? Meu instinto era proteger minha irmã, e ao ver Kayla sendo puxada para o banheiro, meu coração despencou.

De dentro do banheiro, gritos de dor e desespero ecoaram. — Não, por favor! Está doendo! — Kayla chorava, e isso me fez estremecer. O som era horrível, e a imaginação rapidamente se apoderou de mim. O que eles estavam fazendo com ela? A ideia de que algo terrível poderia estar acontecendo me fez sentir nauseada.

— Fique calma! — eu gritei, sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Kourtney estava em choque, olhando para o banheiro com uma expressão de terror.

— Você acha que vai conseguir o que quer assim? — um dos assaltantes perguntou, rindo de forma cruel. O que estava comigo começou a me agredir, batendo em mim para tentar obter informações.

— Eu não sei onde estão as joias! — implorei, me esforçando para manter a calma. — Por favor, não machuquem minha irmã!

Mas ele não se importou. A única coisa que parecia importar para aqueles homens era o que podiam roubar. O tempo parecia se arrastar, e os gritos de Kayla só aumentavam, penetrando em nossos ouvidos e corações. Ouvindo o desespero dela, eu e Kourtney trocamos olhares aterrorizados, sentindo a impotência nos consumir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I꧑ρᥱ́rι᥆ dᥱ Oᥙr᥆ | ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ ᶠᵃᵐᶦˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora