002

290 35 11
                                    

A noite estava apenas começando, e minha mansão parecia um templo de excessos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite estava apenas começando, e minha mansão parecia um templo de excessos. O barulhinho de taças tilintando, risadas e o som da música eletrônica preenchiam o ambiente. Minha casa estava lotada de gente bonita, famosa e pronta para se divertir. Entre elas, algumas das mulheres mais desejadas do mundo: Gigi e Bella Hadid, Hailey Bieber, e até algumas modelos menos conhecidas, mas igualmente deslumbrantes. Todas amigas da Kendall, que, aliás, estava claramente arrependida de ter me apresentado a elas.

Já estava bêbada antes mesmo da festa começar oficialmente. Eu não sei o que aconteceu, mas de repente, me vi cercada por strippers contratadas para a noite. A dança delas era hipnotizante. As luzes coloridas, os movimentos sedutores, e aquele pole no centro da sala. Não consegui resistir.

— Kayla, essa festa está saindo do controle — ouvi Kendall sussurrar no meu ouvido em algum momento, mas eu só ri.

— É disso que eu gosto, maninha — respondi, quase tropeçando em uma cadeira. Minha visão já estava meio turva, mas isso não me impediu de beijar a primeira pessoa que passou por mim. Eu acho que era a Hailey. Ou talvez a Bella? Naquele momento, isso não fazia muita diferença.

As strippers continuavam a se aproximar, uma delas, em particular, subiu no meu colo, envolveu minhas pernas e começou a dançar. Era impossível não sorrir. Eu estava no controle, ou ao menos achava que estava. A música pulsava no meu corpo, e eu sentia a adrenalina subir cada vez mais alto.

Enquanto isso, as minhas irmãs estavam paradas ao redor, me observando, claramente desacreditadas. O olhar da Kim era puro julgamento, o da Kourtney era mais de preocupação, e o da Khloé? Bem, Khloé estava visivelmente frustrada. Acho que, de todas, ela era a única que realmente queria me puxar para fora dali.

Foi então que tudo ficou um pouco mais... intenso.

Eu estava no meio de uma dança – meu corpo se movendo no ritmo da música – quando, sem pensar, comecei a tirar minha camisa. As strippers riam, e eu não conseguia parar de rir também. O álcool corria em minhas veias como fogo, e eu me sentia invencível. Mas o problema? Eu não conseguia me manter em pé direito.

— Kayla, para! — Kendall gritou, e eu a ignorei, tirando minha camisa por completo.

Foi quando senti várias mãos me segurando. Kim, Khloé e Kourtney estavam todas ao meu redor, tentando me estabilizar.

— Você já bebeu demais — Kim disse, a irritação claramente na voz dela. — Vamos para o seu quarto.

Eu tentei me afastar, protestando, mas minha visão estava começando a girar, e as palavras delas estavam se tornando distantes. De repente, minhas pernas cederam, e eu fui para o chão, rindo. As irmãs me puxaram, me levantaram e começaram a me arrastar para o andar de cima. Eu sentia o olhar de todo mundo na festa sobre mim, mas honestamente, eu não me importava.

Ao chegarmos ao meu quarto, elas me jogaram direto no banheiro. A sensação da água fria caindo sobre mim foi como um choque elétrico. O riso escapou da minha garganta enquanto eu tentava entender o que estava acontecendo.

I꧑ρᥱ́rι᥆ dᥱ Oᥙr᥆ | ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ ᶠᵃᵐᶦˡʸOnde histórias criam vida. Descubra agora