Eu ouvi o som familiar do carro na entrada e imediatamente meu coração acelerou. Emma estava de volta. Era o segundo dia de aula, e eu mal conseguia me concentrar no que quer que fosse durante o dia. Cada momento que passava, eu ficava esperando ansiosamente por notícias dela. Assim que a porta da frente se abriu, ouvi seus passos descalços, e logo ela apareceu na sala, jogando os tênis pelo chão e largando a mochila no sofá. Dei uma risadinha enquanto descia as escadas.
- Ei, Emma, quantas vezes já te disse pra não deixar seus tênis na sala? - brinquei, tentando parecer firme, mas não conseguia esconder a alegria de vê-la.
Ela me olhou com um sorriso travesso, vestindo seu uniforme escolar e apenas as meias nos pés, e foi direto para a cozinha. Eu a segui, e logo estávamos lá, só nós duas. A animação dela era contagiante.
- Mãe, você não vai acreditar! - Emma disse, com uma energia que fez meu coração parar por um segundo.
Mãe. Ela me chamou de mãe.
Meus olhos imediatamente se encheram de lágrimas. Eu mal podia acreditar no que estava ouvindo. Eu sabia que esse momento chegaria eventualmente, mas ouvir essa palavra sair da boca dela, tão natural e cheia de carinho, me pegou completamente desprevenida. Eu me ajoelhei no chão, abracei-a forte, e as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Não consegui conter a emoção.
- Você me chamou de mãe! - eu disse, soluçando, sentindo o peso de tudo que essa palavra significava.
- Ai, meu Deus, você é tão dramática! - Emma revirou os olhos, mas não podia esconder o sorriso. - Eu tenho o seu sobrenome, então, claro que você é minha mãe.
Eu a abracei de novo, rindo entre as lágrimas. Ela estava certa, e aquela confirmação só fez meu coração transbordar ainda mais de amor. A empregada colocou os pratos na mesa, e nos sentamos para almoçar juntas. Emma estava animada, contando sobre o segundo dia de aula, como havia feito alguns amigos, descrevendo cada detalhe.
O almoço estava lindo e sofisticado como sempre. Uma refeição típica de uma casa como a nossa: salmão grelhado com crosta de ervas, purê de batatas trufado, aspargos ao vapor e uma salada fresca de rúcula com peras caramelizadas. Emma, embora já acostumada com esse tipo de refeição, ainda parecia encantada com a apresentação.
- Obrigada! - Emma disse educadamente para a funcionária, algo que eu sempre insisti com ela.
Enquanto almoçávamos, notei que Emma mexia no celular entre uma garfada e outra. O barulho das notificações era constante.
- Ei, mocinha, hora do almoço não é hora de celular - adverti, tentando manter uma postura firme. Emma suspirou, mas sorriu e colocou o telefone de lado.
- Desculpa. É que eu estava pensando... Posso convidar minhas amigas para vir aqui amanhã? Talvez a gente possa nadar na piscina e passar o dia juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I꧑ρᥱ́rι᥆ dᥱ Oᥙr᥆ | ᵏᵃʳᵈᵃˢʰᶦᵃⁿ ᶠᵃᵐᶦˡʸ
FanficKayla Jenner, a filha mais nova de Kris Jenner e a irmã mais nova de Kylie Jenner. Com apenas 23 anos, Kayla já conquistou um império bilionário com suas empresas inovadoras, desde moda a beleza. Mimada pela mãe e cercada pelo glamour da vida Kardas...