1 : Os raios de sol começam a surgir

13 2 3
                                    

Olá, curiosos, sejam bem vindos a Sumbeams after the rain (raios de sol após a chuva), uma história que promete te encher de amores e lhe fazer chorar um pouquinho.

Desde já, aviso que não tenho tanta experiência na escrita, então me perdoem pelos erros. O primeiro capítulo é realmente curto, porém a partir do segundo já serão longos.

Aproveite a história e uma boa viagem!

☀️🌧️

  As vastas luzes do sol adentravam as pequenas janelas da carruagem, deixando o ambiente dentro do transporte agradável e calmo, diferente dos sentimentos que afloravam no coração do príncipe que dentro dela estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vastas luzes do sol adentravam as pequenas janelas da carruagem, deixando o ambiente dentro do transporte agradável e calmo, diferente dos sentimentos que afloravam no coração do príncipe que dentro dela estava. Atlas, filho mais novo do rei de Aleonor se mexia freneticamente no banco macio, não estava desconfortável, o banco era extremamente aconchegante, porém, a ansiedade em seu peito não o permitia relaxar.

- Atlas, por favor, tente se acalmar! - A rainha pediu, não aguentava mais ver o louro se remexer tanto naquele espaço tão pequeno.

O rei ao seu lado, somente observava tudo calado, achava que seu primogênito era extremamente fraco e ingrato, nunca conseguia honrar o reino e se sacrificar por ele, considerava o garoto seu maior erro e desgosto.
Atlas somente ignorou o pedido, continuou se remexendo enquanto brincava com suas mãos trêmulas. Desde que havia saído de Aleonor para visitar o reino de Eldoria, desconfiava do por quê estava indo para ali.
Acontece que o louro nunca teve uma certa função, por ser o filho mais novo e não ter o direito ao trono, foi considerado como alguém inútil, com o único dever sendo ter primogênitos para caso a família real precise de herdeiros. Para as pessoas, sua existência é como um infortúnio, enquanto a do seu irmão mais velho é vista como uma benção divina.
Durante a maior parte de seus dias, Atlas questionou o motivo de ter nascido, se não deveria, por quê aconteceu? se é considerado um incomodo, por quê ocorreu? Infelizmente, não poderia ter as respostas para estas perguntas que todos os dias, o perturbava pela madrugada, transformando suas noites de sono em um verdadeiro pesadelo, uma onda de culpas apenas por ter nascido.

- Quando chegarmos ao castelo, dê um sorriso e ao menos finja que serve para algo, não me dê o desgosto de ainda ser um completo mal educado - O rei falou pela primeira vez naquele dia, mas talvez teria sido melhor se tivesse se mantido calado.

A grosseira na voz do homem e as palavras impiedosas não foram uma surpresa para Atlas, o príncipe já estava acostumado com este tipo de tratamento, até mesmo alguns nobres em seu reino o tratavam assim, como se ele só fosse alguém qualquer, alguém sem significado para ninguém. Durante maior parte de seu dia, o menino tenta se manter na ilusão em que cria em sua própria cabeça, tentando fugir dos problemas a sua volta.
Em seus cenários fictícios, ele é um garoto comum, não nasceu na família real e mora em uma casa de campo, afastada do reino junto a seus pais.. não os seus pais verdadeiros, outras pessoas que nem se quer existem, mas, nesta casa ele é tratado com amor e não é considerado uma maldição.

Sunbeams after the rain Onde histórias criam vida. Descubra agora