Prólogo

40 9 13
                                    

— Hyunjin estava sentado na cadeira de seu escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin estava sentado na cadeira de seu escritório. Analisava alguns processos da empresa onde trabalha.


Não conseguia se concentrar, sua mente girava em torno de um loirinho sardento.

Na noite anterior, Felix e Hyunjin brigaram pela primeira vez em toda a sua amizade.

O motivo?

O motivo é que Hwang anda trabalhando demais, virando noites e ficando estressado.

🧪 

O Hwang irritava-se com tudo. Com um livro fora do lugar, ou até mesmo com o pacote de biscoitos que não conseguia abrir.

Felix estava em um dia ruim, dormiu tarde no dia anterior e acordou de mal humor. Levou bronca de seu professor na faculdade. E tudo que o loiro queria era chegar em casa e assistir um filme agarradinho em seu hyung.

Mas ele estava demorando, e Felix acabou caindo no sono.

Mas Hyunjin chegou tarde, fazendo um barulho alto, o que acordou Felix. Ele levantou-se rapidamente e foi ao encontro do moreno.

— Hyun, tá tudo bem?

Perguntou e Hyunjin explodiu.

Gritou que era óbvio que não estava tudo bem. Despejou todo seu estresse e mágoas em cima do Lee.

Esse que ficou muito chateado e saiu da casa chorando.

Após o acontecido, Hyunjin sentou-se no sofá que ficava perto da entrada.

Colocou as mãos na cabeça e pensou:

" Céus, o que eu fiz!"

🧪 

"Onde ele passou a noite? Será que ele comeu direitinho? Ele me perdoará? " — Eram perguntas frequentes na mente do Hwang.

Foi tirado de seus devaneios com duas batidas em sua porta.

— Pode entrar.

Uma mulher com saltos finos adentrou a sala. Tinha sua blusa social aberta na área dos seios.

Mais tarde avisará Christopher de rever o uniforme de seus funcionários.

— Como posso ajudar Eunji?

— Esses papéis são para o senhor. — Inclinou-se para frente para que Hwang tivesse uma visão privilegiada de seus seios cobertos por aquele sutiã preto com vermelho de renda.

Deixou as folhas em cima da mesa, e deu meia volta. Ficando de frente para Hyunjin, sentando em seu colo.

Quando ia tirar a moça dali, sua porta foi aberta derrepente.

Era Felix. Seu Lixie.

Felix viu a cena, estava chocado, não queria atrapalhar. Logo fechou a porta e saiu.

— Que merda, Eunji! — Levantou-se rapidamente da cadeira, fazendo a moça quase cair no chão.

Saiu da sala correndo, chamando uma certa atenção.

Viu a porta do elevador quase se fechando, tratou de correr até ele antes que fechasse.

Seu braço evitou o fechamento. Entrou na caixa metálica e um silêncio constrangedor se instaurou.

— O que veio fazer aqui?

— Estava disposto a conversar, mas parece que você tava ocupado. — Resmungou a última parte.

— Nós ainda podemos, entrarei em meu horário de almoço em 10 minutos, pode esperar?

— Tudo bem, eu espero. — A porta se abriu e Lee saiu.

 — A porta se abriu e Lee saiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐆𝗲𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗼𝘂𝘀 𝐃𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 ‐ 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹Onde histórias criam vida. Descubra agora