— Após toda aquela confusão, Felix foi tomar um banho para esfriar a cabeça.
Hyunjin foi ao seu escritório trabalhar. Por mais que ele não precisasse, Já que demônios gelatinosos são imortais e conseguem uma boa quantia de dinheiro de acordo com os anos, não iria deixar seu amigo Christopher na mão.
Então sentou em sua cadeira de pele de jacaré e começou a ler e assinar papéis sobre a parte jurídica da empresa.
Ouviu duas batidas em sua porta, deu permissão e Felix entrou na sala, indo ao Hwang e sentando em seu colo.
Hyunjin apertou a cintura fina e começou a dar beijinhos molhados na nuca' de Lee.
Felix apenas suspirava e sorria. Virou-se e ficou sentado de frente para o moreno.
Iniciou um beijo tranquilo, mas que logo se tornou afoito.
O loiro mais baixo interrompeu antes que algo a mais rolasse.
Não que ele não quisesse. Ele apenas não se sentia pronto para tais relações com o melhor amigo.
— Hyunnie.
— Oi, Lix?
— O que nós somos?
— Como assim?
— Nós demos uns beijos e umas carícias. O que nós somos? — Beijou a bochecha do mais velho.
— Ah, nós somos amigos né? Sem títulos mesmo.
— C-Como?
— É, ué.
— Sem títulos? Fala sério né? Você gosta de mim e eu gosto de você da mesma forma! O que diabos nós impede de ter um relacionamento sério, em?!
— E- — Foi interrompido por Lee.
— Quer saber? Esquece! — Saiu do escritório batendo a porta.
— EI FELIX, VOLTA AQUI AGORA! NÃO BATE A PORRA DA PORTA!!! — Exclamou com a sua voz mais grossa de Demônio Gelatinoso.
Mesmo estando em outro cômodo, Felix estremeceu. Hyunjin havia gritado com sigo somente uma vez. Ficou com muito medo daquela maldita voz grossa e grave.
Hyunjin estava possesso. Como Felix podia ser tão estúpido ao ponto de bater a porta quando ainda falava?
Amava muito o Lee, porém ele já estava perdendo a paciência com o loiro.
E também estava irritado consigo mesmo. Ele sempre gostara de Felix, não entendia o porquê de ter falado aquelas coisas.
Mas ele também estava estressado, mesmo que não justificasse suas ações de gritar.
Enfim, sua mente era uma bagunça cujo nunca havia solução. Nunca havia uma limpeza em seus pensamentos obscuros.
Em sua cabeça passava-se repetidamente a briga que tivera com Lee anteriormente.
Havia sido um banana novamente. Ele havia rejeitado de certa forma o Lee. Cujo amava a vida toda'. Sentia-se um covarde. E ele realmente é.
Puxou de dentro de sua gaveta uma carteira de cigarros. Colocou um dentro de sua boca e acendeu com o isqueiro.
Raramente fumava em casa, ele sabia que Felix odiava o cheiro de cigarros e sua fumaça. Então fumava em seu escritório no trabalho.
Obviamente era escondido, porém desde que as pessoas passaram a ser intrometidas e entrarem em seu local de trabalho sem nem mesmo bater na porta, manteve o costume em hiatos.
Cigarros. Ah sim, cigarros. Aquilo sim aliviava seu estresse. E realmente lamentava-se por não poder usá-los a todo momento.
Sem nem mesmo terminar o cigarro, logo o apagou e o jogou no chão. Logo pisando em cima com seus calçados sociais recém calçados.
Finalmente havia perdido a paciência com aquele garoto sonso.
JJam pensou. Hwang discordou de imediato. Jamais concordaria com algo que ofendesse o loirinho.
Por mais que o que fizera antes já lhe era uma grande ofensa. Só Hyunjin que ainda não havia se tocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝗲𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗼𝘂𝘀 𝐃𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 ‐ 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹
Fanfiction🧪 ___ Em meio a escuridão dos becos de Seul, Demônios Gelatinosos atacam, Nunca haviam sido uma pauta importante, até então, quando aparece uma gosma verde-limão estranha em um corpo encontrado. Hwang Hyunjin, advogado de 25 anos, é um demônio g...