— Mesmo sentindo-se envergonhado, foi até a porta, logo a abrindo.Deu de cara com um Seungmin, seu rosto estava inchado e ele não tinha uma expressão agradável.
— Oi Minnie, Entre!
O garoto de olhinhos de cachorro entrou na residência, logo recebendo um abraço do loiro.
Assim do nada?
Euem.
— Por que você está com essa carinha triste Min? Aconteceu algo?
— Na verdade aconteceu sim Lix, me desculpa vir a este horário.
— Não tem problema, agora se sente que eu irei pegar algo para nós bebermos.
O Lee vai a cozinha pegar três capuccinos, e deixa um em cima da bancada para Hwang.
Volta para a sala de estar, entregando a xícara bonita e detalhada nas mãos de Kim.
Sentou-se ao lado de Seungmin, logo o dando chance de explicar tudo.
— Sabe Lix? Eu estou exausto. Essa faculdade está tirando a sanidade mental que ainda me resta, o meu trabalho é uma mera, sou assediado a todo momento sem contar a cena que eu vi hoje a tarde.
— Cena?
— O Min-seok e a Areum em nossa cama.
— Meu Deus- — Felix engasgou-se com o líquido. — Como diabos teve coragem de fazer isso? Ainda mais com a sua melhor amiga!
— Eu também não quis acreditar, eu já chorei pra caramba, mas eu não quero mais. Eu cansei dessa dependência emocional que eu tenho dele. Isso é um saco! Eu saí de lá o mais rápido possível. Aí eu entrei em um beco. E lá um DEMÔNIO GELATINOSO estava devorando uma mulher!!
— MISERICÓRDIA!! Ele te viu?!
— Sim! Ele correu atrás de mim! Eu corri até uma delegacia! Lá eu dei a descrição de como ele era. Aí um policial lindo me ofereceu para levar para casa, mas eu não queria, não sabia se eles ainda estavam lá, então eu pedi para que ele me trouxesse aqui....
— Ah, então você está sem lugar para dormir?
— Sim. — Ficou de cabeça baixa.
Felix com as suas mãos pequenas levantou o queixo de Kim para cima.
— Não fica assim Minnie, hoje você dorme aqui! Eu vou perguntar ao Hyun se está tudo bem, pode esperar aqui?
— Tudo bem! Obrigada de qualquer forma Lixie! Você é um anjo. — Sorriu fechado.
🧪
— Hyunnie? Onde você está?
— Aqui Lix! — Gritou o Hwang do escritório.
Felix foi rapidamente a sala, abrindo a porta.
— Jinnie, será que o Minnie pode dormir no quarto de hóspedes? Ele está passando por um momento difícil....
— Claro que sim. Pra' você sempre é sim querido.
O Lee corou com o apelido.
— Tem um capuccino para você em cima da bancada. Busque antes que esfrie. — Caminhou ao mais velho e deu um beijo em sua testa. Logo saiu do espaço.
— Meu loirinho. — Voltou sua atenção aos papéis a sua frente.
🧪
— Felix voltou para a sala, dando de cara com um Seungmin roendo as unhas. Afinal, se Hwang disse não, teria que dormir em qualquer lugar, já que tinha pouco dinheiro.
— Ele deixou Minnie, ele deixou você ficar! Vou te emprestar um pijama e alguma roupa íntima que esteja fechada, se quiser tomar um banho.
— Eu aceito!
— Tudo bem, suas roupas estarão em cima da sua cama. — Percebeu uma movimentação estranha atrás de sí, era Hyunjin.
Agora já era.
Ele já havia reconhecido do garoto, e jamais o deixaria passar despercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝗲𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗼𝘂𝘀 𝐃𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 ‐ 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹
Fanfiction🧪 ___ Em meio a escuridão dos becos de Seul, Demônios Gelatinosos atacam, Nunca haviam sido uma pauta importante, até então, quando aparece uma gosma verde-limão estranha em um corpo encontrado. Hwang Hyunjin, advogado de 25 anos, é um demônio g...