Pantufas

22 3 0
                                    

- Changbin hyung, gostaria de entrar e esperar até a chuva acabar? - Tombou a cabeça de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Changbin hyung, gostaria de entrar e esperar até a chuva acabar? - Tombou a cabeça de lado. Seo achou isso adorável.

- Se não for um incômodo, eu gostaria sim, está chovendo muito e eu tenho medo de sofrer algum acidente, Obrigado.

- Denada, Binnie! - Abriu mais a porta, dando espaço suficiente para que Changbin entrasse.

Assim que entrou, o mais velho percebeu o quão aconchegante e confortável era o interior daquela casa. O cheirinho de baunilha que ela exalava era ótimo.

Yang pegou um par de pantufas grandes e as deu para Seo, esse que tirou o sapato que usava e as calçou. Ele pode adentrar a mais fundo a casa. Ah, definitivamente aquele era o local mais confortável que já havia visto na vida. Nem sua casa que era extremamente cara e chique havia todo este conforto. Talvez estivesse na hora de mudar algumas coisas.

- Binnie, eu vou assar alguns biscoitos amanteigados, você gosta? Ou quer comer algo que seja salgado?

- Eu na verdade adoro biscoitos amanteigados, e já faz tempo que eu não como alguns.

- Tudo bem! - Foi a cozinha e ligou o forno, puxou o grande pacote de plástico de dentro do armário. Pegou um tabuleiro' e o untou com manteiga. Abriu o pacote e colocou os biscoitos de forma organizada.

Acomodou o tabuleiro dentro do forno pré-aquecido, arrumou a cozinha e retornou a sala de estar, onde Seo estava sentado no grande e confortável sofá cinza mexendo no celular. Parecia estar resolvendo algo importante.

- Binnie? Eu vou ir tomar um banho rapidinho, pode vigiar o forno pra' mim?

- Claro Innie, pode ir lá.

🧪

- I.N foi em direção ao seu quarto, onde tomou um banho rápido mas bem tomado.

Ficou envergonhado ao ver que havia somente um pijama limpo em sua gaveta de pijamas. Tinha que ser justo este?

Mesmo envergonhado, colocou o pijama, calçou suas pantufas e desceu as escadas.

Chegando na sala, percebeu alguns olhares estranhos de Changbin. Provavelmente ele estava com vontade de rir de seu pijama infantil de raposa.

- Jeong.

- Oi?

- Cê' tá' uma gracinha nesse pijama, sabia?

- A-Ah sério? Obrigado Binnie! Vou ver se eu tenho algo que sirva em você. Temo que suas roupas não vão ser tão confortáveis assim para dormir.

- Dormir? Achei que iria ficar aqui somente até a chuva acabar...

- Poisé, mas agora eu estou mandando você ficar. - Fez uma carinha fofa. Nem parecia que eles mal estavam saindo e Jeongin já havia total controle sobre o Seo.

Ele estava mesmo caidinho pelo o carinha de raposa.

Yang foi a cozinha, e já voltou com os biscoitos em dois pratinhos de porcelana, juntamente de duas xícaras de chá de erva-doce.

Antes que eles pudessem comer, Changbin foi tomar um banho, e vestiu as roupas do irmão de Jeongin. Por sorte as roupas não ficaram tão curtas.

Ele voltou para a sala, onde um Innie o esperava ansiosamente para que pudessem ver uma comédia romântica que tanto gostara.

Seo sentou no sofá de uma forma confortável, tendo o Yang deitado em seu peitoral. O maior fazia cafuné no cabelo do mais novo. Este que não demorou tanto para adormecer. Changbin também dormiu feito pedra, havia sido rendido aos barulhinhos relaxantes da chuva.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐆𝗲𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗼𝘂𝘀 𝐃𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 ‐ 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹Onde histórias criam vida. Descubra agora