Brownies

35 7 6
                                    

Hwang lambeu os lábios, deliciando-se com o gosto metálico em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hwang lambeu os lábios, deliciando-se com o gosto metálico em seus lábios.

Sua longa língua afiada sugava rapidamente até última gota de sangue daquele corpo.

Ao terminar, jogou os despojos mortais do corpo murcho em um canto do beco escuro.

- Ahh...- Suspirou e começou a limpar sua geleia verde-limão. Aquele sangue estava começando a feder. Isso o deixava muito estressado.

Após a breve limpeza, deixou sua gelatina escorregar por sua pele leitosa. Pedindo aos deuses que ninguém tivesse o visto alí.

Uma coisa extremamente negativa de ser um demônio gelatinoso é que aquela desgraça de gelatina era verde-limão neon.

Além de ser molenga demais, era muito fácil de ser pego. Por mais que eles tivessem uma força estrondosa.

Hyunjin choramingou quando sentiu a ardência daqueles arranhões o atingir em cheio. Da próxima vez, ele se certificará de arrancar as unhas da vítima antes de tudo.

Tentando deixar a dor de lado, olhou para o relógio em seu pulso. Percebendo que Felix já havia chegado em casa.

Pegou suas coisas e saiu de lá.

Caminhou para fora do beco discretamente, antes que alguém percebesse a movimentação estranha no local.

Entrou no carro afrochando a gravata de seu terno. O dia havia sido cheio e não aguentava mais um minuto sequer longe de seu loirinho.

Ligou o veículo e começou a dirigir em uma velocidade alta.

Ao chegar na fachada da grande casa, pegou as chaves de dentro de seu porta-luvas e abriu a garagem.

Entrou com o carro e o estacionou. Pegou suas coisas de dentro do veículo e deu uma última conferida no visual. Sabia que estava bonito de qualquer forma.

Abriu a porta de casa e adentrou a mesma em silêncio, estava com receio de Felix estar dormindo.

Se deu conta de que estava errado quando viu as luzes distantes da cozinha acesas. E logo o aroma de brownies recém-assados invadiu suas narinas.

Wow, a quanto tempo não sentia este cheiro? Ah, era esplêndido!

Ao alcançar a cozinha, viu o Lee de costas. Aparentemente ele estava preparando alguma vitamina de frutas vermelhas. Era uma das bebidas favoritas de Hwang.

Como ele conseguia ser tão perfeito?

Aquelas sardas que davam o charme, as mechas loiras caindo diante os olhos de Felix. E ainda era mais encantador quando via-se ele colocar os fios teimosos atrás da orelha.

Aquele dedinho anelar da mão pequena que segurava o anel da amizade. A prova, a segurança de que aquilo que eles viviam, passavam juntos era real.

Era uma amostra de confiança e carinho. Hwang definitivamente amava aquilo. Orgulhava-se da linda amizade que havia com Lee. Porém, ainda não era o suficiente.

𝐆𝗲𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗼𝘂𝘀 𝐃𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 ‐ 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹Onde histórias criam vida. Descubra agora