Corações Quebrados

36 6 0
                                    

- Chegou cedo, Lee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Chegou cedo, Lee. - Seo Changbin falou, arrumando suas coisas em cima da mesa. Ele havia acabado de chegar.

- Eu nem sequer fui pra' casa. Acredita que eles acharam mais um corpo?

- Como? Ontem eu saí daqui já era três e cinquenta da madrugada e não tinha nada! Agora são seis e pouca!

- É, parece que acharam só os pedaços em um beco. A situação estava deplorável além daquela merda de gel verde neon! O que eles querem agora?! Será que não percebem que já deram trabalho demais?...

- Não sei o que aconteceu. Eu sabia que eles se alimentavam de animais para que as coisas não saíssem do controle, e mesmo assim saíram.

- A única coisa que nós podemos fazer agora é alertar as pessoas sobre eles. Eles voltaram com tudo.

🧪

- Na hora do almoço, não queriam comer algo muito pesado. Mas também não queriam comer salada. Então Minho deu a ideia de irem na cafeteria em que Seo foi na noite anterior.

O Lee havia gostado muito daquele pudim que Changbin trouxe. Talvez vire seu novo vício.

Então Eles foram ao local.

🧪

- Eles entraram na cafeteria, escutando o som do sino. Eles deram uma leve caminhada ao balcão. Onde um garoto de cabelos enroladinhos com as bochechas rechonchudas ajeitava um bolo da vitrine

- Olá, sejam bem-vindos! Como eu posso ajudar? - Disse o atendente que o entregou a conta do dia anterior.

- Ah, eu vim aqui ontem, e gostei muito dos doces de vocês, hoje eu trouxe meu amigo para experimentar algumas coisas, né Minho? - Perguntou para o amigo, este que estava encarando profundamente e apaixonadamente o atendente a sua frente.

Ele apenas riu fraquinho e os encaminhou a uma mesa.

- Sentem-se aqui, já irei trazer o cardápio. - O garoto foi ao balcão e voltou com dois cardápios nas mãos. Os homens fizeram os pedidos e o atendente foi prepará-los.

- " Eu gostei muito dos doces de vocês, blá-blá-blá " - Disse fazendo um voz debochada.

- Quer falar mesmo Minho? O coitado do atendente teve até que ir se hidratar, de tanto que você secou ele! Não finge' de bobo.

- Cala boca. Enfim, nós vamos pedir para noticiarem o aviso ainda hoje né?

- Sim, É de extrema urgência. Mas é preciso que eles não noticiem de uma forma que os deixem desesperados. Não queremos Seul um caos né?

𝐆𝗲𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗼𝘂𝘀 𝐃𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 ‐ 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹Onde histórias criam vida. Descubra agora