- Na mesa o clima era descontraído. Felix servia a comida com prazer, não poderia estar mais feliz. Seu amigo estava conhecendo o crush que tanto falara.
Seungmin sentia-se estranho diante o Hwang. Ele estava recebendo um certo olhar. Não era apaixonado nem algo do tipo.
Era um olhar que amendrontava. Já estava ficando com medo.
Mas algo que ele achou muito bonito, era o brilho no olhar quando Felix aparecia na sala.
Seu sorriso crescia, achou aquilo incrível, mas não falaria a Lee. Deixaria as coisas fluírem naturalmente. E aos poucos eles iam descobrindo seus verdadeiros sentimentos e como aquela relação poderia ser boa para os dois.
O olhar de Hyunjin era tão apaixonado que faltava pouco para que coracõezinhos' rosas flutuassem ao seu redor, com uma leve fumaça rosa-claro.
Riu com a cena se passada em sua mente, mas logo sentiu novamente o olhar penetrante em sua alma. Felix definitivamente gostava de um cara frio.
Mas ele conseguiu o derreter, trazendo novamente o quente para seu coração.
Gostaria de viver um romance que fosse tão bonito assim.
🧪
- Han Jisung abria o cadeado do café. Entrou no estabelecimento e deu um suspiro. Aquele cheirinho de café moído aquecia seu corpo. Mesmo quando ventava.
Para ele, cada pessoa tinha algo que lhe trazia um calor, paz.
Sabia que poucas pessoas trabalham com aquilo que lhe realmente faz bem. Com sigo era diferente. Amava seu emprego mais que tudo.
Sentia prazer em atender cada cliente. Cada receita é preparada com prestígio, atenção e carinho, querendo capturar sempre as melhores feições das pessoas ao saborearem as doçuras.
Mesmo que de vez em quando apareça alguns clientes desagradáveis ou imprevistos, Acontece. A vida é imprevisível e surpreendente. Sem eles também não seria a mesma coisa.
Sonhava em ter seu próprio café com Biblioteca. Um dia o faria.
Com tais pensamentos, Han empolgou-se para o abrir rapidamente. Ajeitando e preparando as coisas com carinho.
Hoje trabalharia sozinho até a uma da tarde, quando Innie chegaria para que ele tire o intervalo intrajornada.
Terminou de arrumar a vitrine e caminhou tranquilamente a entrada da loja, onde virou a plaquinha' OPEN.
Sentou na cadeira do balcão e esperou ansiosamente algum cliente.
Depois de alguns minutos, apareceu um homem que era acompanhado por 2 crianças. Ele não era estranho para si.
Aquele era Lee Minho, o delegado que sempre acompanha o policial Seo.
Jamais poderia falar que ele era feio. Não conseguia expressar o quanto ele era bonito. E aqueles músculos o davam um charme especial.
Não poderia falar que nunca pensou coisas maliciosas. A mente era suja ao seu respeito.
Mordeu os lábios e esperou o homem se aproximar do balcão.
- Bom dia Jisung!
- Bom dia Minho! Seja bem-vindo novamente ao nosso café, como posso lhe ajudar? - Abriu um sorriso sincero.
- Vamos lá, Han. Não é necessário formalidades comigo, Hm?
- Tudo bem! - Concordou.
- Hoje estou com as minhas sobrinhas. Tem algo no cardápio que se adapta a saudável? Tudo daqui é magnífico, mas os pais delas preferem não dar doces por enquanto.
- Tudo bem, eu entendo. Afinal, primeiro elas têm que gostar dos legumes. - Deu uma risadinha' quando viu uma das crianças fazer uma careta. - O que eu posso oferecer saudável são morangos com granulado. Pode ser?
- Tudo bem. Não vem muito granulado, né?
- Vem somente o necessário para cobrir a ponta das frutas. Nada mais que isso. - Garantiu.
- Pode ser! - Disse e então Han os acompanhou a uma mesa. Eles se sentaram e quando o garçom iria sair, sentiu um braço o segurar.
- Oh, em que posso ajudar ? - Han perguntou um pouco envergonhado e confuso.
- É sério Hanji. Me desculpa, eu sei que é difícil encontrar coisas saudáveis em uma cafeteria confeitaria. Mas é a única coisa que está aberta a este horário. E eu tô' cansado demais para procurar algo mais longe.
- Tudo bem Min. Eu entendo você, e não precisa pedir desculpas por isso. Você é muito bom por cuidar de suas sobrinhas com muito amor e carinho. Você só está se preocupando com elas e seguindo o que os pais delas disseram. - Puxou sua mão delicadamente e saiu para a cozinha.
- Hanji' é momolado' do titiu' ? - O serzinho de 4 anos fofo perguntou do outro lado da mesa.
- A-Ah não! De onde tirou isso menina?
- É que o titiu' tá vermelho. Parece os moranguinho' que vamos devorar! - Disse de uma forma fofa.
Han Jisung, que escutava tudo da cozinha devido ao silêncio do local, sorriu pela fofura da criança.
Que fofa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝗲𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗼𝘂𝘀 𝐃𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 ‐ 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹
Fanfiction🧪 ___ Em meio a escuridão dos becos de Seul, Demônios Gelatinosos atacam, Nunca haviam sido uma pauta importante, até então, quando aparece uma gosma verde-limão estranha em um corpo encontrado. Hwang Hyunjin, advogado de 25 anos, é um demônio g...