Cachecol

13 1 1
                                    

— Por enquanto, Felix não voltaria para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por enquanto, Felix não voltaria para casa. Pelo menos não enquanto estivesse assim com Hwang.

Havia se passado dois dias desde o desentendimento, e quando a noite caiu, Lee sumiu da residência.

Hwang estava extremamente preocupado, afinal, Felix não havia o avisado de nada, e ele simplesmente desapareceu.

Porém, depois de um dia de trabalho, Hyunjin se alimentava em uma rua vazia, quando viu Felix caminhando por aí. Aparentemente ele havia acabado de sair da faculdade.

O Inverno se aproximava, o que assustava o Lee, seu sistema imunológico era fraco, e sempre que vinha tal estação climática ficava doente.

Porém, ainda não era isso que o assustava tanto. Dessa vez, ele não iria ter o Hwang ao seu redor para lhe esquentar.

Ele soltou um suspiro e uma leve fumaça escapou. Céus, aquele dia estava tão frio! Ainda se repreendia, questionando o porquê de não ter trazido seus agasalhos.

Caminhou até um parque que havia ali perto, e se sentou no balanço.

Hyunjin, vendo aquilo de longe, limpou a sua geleia e se destransformou, sem nem mesmo terminar de comer o corpo caído no chão.

Saiu do beco, já tirando seu casaco quente . Antes Felix a si mesmo. Sabia como Lee era sensível ao frio.

Ao chegar ao parquinho' , Hyunjin caminhou até ficar de frente para o loiro. Este que estava de cabeça baixa.

Ajeitou o casaco em suas mãos, e o colocou sobre os ombros finos do outro.

Felix levantou a cabeça, vendo o Hwang a sua frente começar a tirar o cachecol vinho, ele também o enrolou em volta de seu pescoço.

Ao terminar a ação, deu um beijinho' no topo da cabeça loira.

— Por que você faz isso comigo?

— Como?

— Por que você me engana assim? Por favor Hyun, não me iluda se não for me levar a sério. Eu quero carinho, e eu sei que você não me ama do mesmo jeito. Então eu peço que- — Foi interrompido.

— Alguém te falou que eu não te amo? Quem foi o mentiroso?

— Não, mas eu achei que....

— Você tem que parar de tirar conclusões precipitadas. Aquele dia você não me deixou terminar de falar. Eu ia falar que eu tinha me expressado mal, e que eu queria que as coisas fossem mais demoradas. Eu queria curtir o momento, mas você e essa sua mania chata de ficar interrompendo as pessoas não deixaram.

— Não precisa me xingar também! Eu estou errado. Mas se você parar um pouco para ver o meu lado, você me entenderia.

— Entenderia, porém ainda daria uma chance!

Felix abaixou a cabeça novamente, como se estivesse aceitando silenciosamente que estava errado.

Hwang levantou o queixo do mais novo novamente e se aproximou.

— Para com isso. Eu não quero ficar te culpando ou algo assim, e também não quero continuar assim com você. Me perdoa? — Seus olhos brilhavam.

— Perdoo Hyun. Mas não fale assim mais. É tão grosseiro! — Virou o rosto, mas logo em seguida já retornou com a face no lugar de antes.

— Não vou meu Lixie! — Pegou a mão do loiro e saiu andando ao carro que estava perto do corpo.

Só esperava que Felix não percebesse que o mal odor que estava perto do local era culpa sua.

Só esperava que Felix não percebesse que o mal odor que estava perto do local era culpa sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





𝐆𝗲𝗹𝗮𝘁𝗶𝗻𝗼𝘂𝘀 𝐃𝗲𝗺𝗼𝗻𝘀 ‐ 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹Onde histórias criam vida. Descubra agora