Notas

1.8K 192 44
                                    

CONTEÚDO

↻ Trisal

↻ Sexo explícito

↻ Relações sexuais envolvendo irmãos gêmeos (sem envolvimento entre eles, mas há cenas com ambos e a protagonista)

GATILHOS

↻ Luto

↻ Tráfico de drogas

↻ Relacionamento abusivo (não entre os protagonistas)

↻ Violência doméstica (não entre os protagonistas)

↻ Assassinato

NOTAS

↻ Os capítulos serão de tamanho pequeno/médio.

↻ Quanto mais interação dos leitores, mais capítulos serão postados no Wattpad.

↻ Como autora, estou sempre aberta a receber críticas construtivas, pois acredito que elas são essenciais para meu crescimento como escritora. Sei que cada leitor tem uma visão única sobre o que lê, e esses diferentes pontos de vista me ajudam a enxergar aspectos que talvez eu não tenha considerado. Críticas que apontam melhorias na narrativa, nos personagens ou no ritmo da história são bem-vindas, desde que feitas com respeito e de forma construtiva. Meu objetivo é entregar uma obra que agrade a maioria dos leitores, e para isso, estou disposta a ouvir sugestões e aprimorar o que for necessário. Assim, podemos criar uma troca legal que ajuda o processo criativo.

↻ Em breve, os protagonistas serão apresentados no Instagram, mas não é nenhuma novidade que o avatar dos gêmeos é o Wagner Moura KAKAKAKA

REDES SOCIAIS

Instagram: maribellsx
TikTok: maribellsx_

PECADO OBSCURO [TRISAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora