Oieee
Eu sou completamente obcecada por essa mulher.
Jennie está dançando no meu colo, sendo a garota mais espetacular da noite. Não consigo tirar os olhos dela, não consigo desviar nem mesmo para o outro grupo de meninas dançando em cima da mesinha da sala. Puxo meu copo do suporte e dou uma golada na cerveja, mas quando tento finaliza-lo, Jennie puxa o copo da minha mão e o joga no chão, substituindo o copo por suas mãos que esmagam minhas bochechas em seguida.
Eu não me lembro bem do dia que comecei a encher a cara, mas ultimamente é o que tenho feito para esquecer um pouco da vida. Meus pais são babacas comigo, e querendo ou não isso puxa bastante o meu lado emocional, e tem dias que eu não consigo entender o por que de ter sido "premiada" com uma família tão seca de sentimentos como a minha... a minha sorte é ter Jennie e Rosé do lado, porque sem elas eu seria um robô, sinto isso.
Rosé alegra os meus dias com as idiotices que solta a cada dois segundos, ela é uma máquina de bobeiras, não tem como ficar triste do lado dela. E Jennie é responsável por todo meu lado emocional... todo ele. Se não fosse por ela, meu coração já estaria envolto por uma rocha. Jennie é tudo pra mim, meu mundo.
— Além dos óculos, você também está bebendo agora?
— Entre muitas outras coisas.
— Não gosto de você bebendo, Lisa. Por que você está fazendo isso agora? Já não está realizando seu sonho?
— Não gosto de muita coisa e ainda sim me mantenho quieta.
Ela desvia os olhos para a minha boca onde posso sentir uma gota de cerveja pairar. Penso em passar a mão, mas ela é mais rápida que eu e passa a língua por toda a minha boca, olhando-me em seguida. Me mantenho parada, sabendo exatamente que se tomar qualquer atitude ela vai me barrar. Desvio um pouco o olhar quando Jisoo chama meu nome.
— Não vem dançar comigo? — pergunta, sorrindo ao terminar. Jennie pressiona as mãos no meu abdômen e, sem que ninguém veja, faz careta pra mim. Huh? Ela pode e eu não?
— Você vai ficar aqui.
— E por que eu deveria se a poucos minutos atrás você estava literalmente se esfregando nela? Não é justo, mocinha.
A tiro de cima do meu colo, seguro sua mão e a puxo junto comigo para onde as meninas estão dançando, forçando-a a participar. Jennie se empurra contra mim quando um grupo de garotos se aproxima indevidamente, a coloco na minha frente e olho pra eles com cara feia. Qual o problema com os homens hoje em dia? Por que eles tem sempre que achar que todas as mulheres do mundo são obrigadas a quererem eles?
— Desgrudem dela.
— Qual foi...
— Eu mandei sair — reforço o tom de voz que do percebo que se tornará um problema maior se não cortar o mal pela raiz. Eles saem de perto em seguida, nos deixando respirar. Jisoo murmura um agradecimento já que também parecia incomodada com os caras ocupando seu espaço pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life
Fiksi PenggemarLalisa Manoban nunca desiste de nada, nem mesmo se para realizar seu sonho ela tiver que aceitar estudar em um colégio de riquinhos estúpidos (segundo a própria). Desde pequena ela se esforça todos os dias para se livrar da vida monótona de sua famí...