Maiara
"Cantar é a minha vida, minha paixão"pensei enquanto meu coração acelerava.
Eu sou Maiara Carla, e junto com minha irmã gêmea Maraisa, formamos uma dupla sertaneja que não é apenas sobre música; é sobre amor, cumplicidade e tudo o que construímos juntas.
Mas, no fundo, algo ainda está faltando.Quando nossas vozes se encontram no palco, há uma mágica que acontece. As pessoas sentem essa conexão. Mas, mesmo no meio de milhares de fãs, uma parte de mim está vazia, perdida. Matheus Gabriel....... a lembrança dele ainda me persegue. A decisão de terminar foi a mais difícil da minha vida, e por mais que eu o ame, precisei abrir mão dele para seguir meu sonho.
Flashback On
Entrei no apartamento de Matheus sentindo um nó na garganta. O lugar parecia mais frio, mais vazio. Ele estava, sentado na beira da cama de costas para mim.
um silêncio que parecia ecoar em cada canto do cômodo.
— Oi, Matheus.....
minha voz saiu hesitante, quase como um sussurro.
Ele se virou lentamente, e o que vi me partiu. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, mas não de tristeza, e sim de uma profunda decepção.
Matheus
— Oi, Maiara
ele respondeu, sua voz seca e fria, o que me atingiu como uma faca no peito.
"Esse é o preço que eu preciso pagar" pensei, sentindo o coração apertar. "Nunca imaginei que seguir meu sonho me custaria tanto. Nunca pensei que teria que abrir mão do homem que amo."
Fiquei parada, olhando para ele, sem saber o que dizer. As lágrimas escorriam pelo seu rosto, e minha mente foi invadida por todas as lembranças felizes que compartilhamos. Era como assistir ao fim de um filme que eu não queria que terminasse.
Maiara
— Eu... eu não queria que fosse assim...
As palavras finalmente saíram, sem a minha voz ficar trêmula.
— Fiz tantas promessas, Matheus. Pensei que você entenderia.
Ele riu amargamente, sua voz fria.
Matheus
— Entender o quê, Maiara? Que você está me deixando para seguir seu sonho? Eu nunca te impedi de viver seu sonho. Nunca!
sua voz era como um golpe, cada palavra mais dura que a anterior.
Maiara
A culpa me atingiu como um choque. Ele sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiou. E agora, parecia que eu estava perdendo tudo.
— Você sabe que sempre lutei por isso...
minha voz saiu quase em um sussurro, as lágrimas querendo escapar.
—Mas eu não sabia que o preço seria tão alto...
Matheus balançou a cabeça, os olhos cheios de mágoa.
Matheus
— E agora, o que sou? Apenas mais uma linha na sua agenda? Esperando que você volte quando tiver um tempo livre?
Maiara
— Não!
tentei me aproximar, mas ele se afastou. Como se meu toque pudesse aumentar a dor.
— Eu amo você, Matheus. A fama é passageira, mas o que temos é real.
Ele desviou o olhar, evitando meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harmonia do Coração
FanficMaiara, uma das maiores estrelas da música sertaneja ao lado de sua irmã gêmea, Maraisa, vive o auge de sua carreira. Dividida entre o brilho dos palcos e o vazio deixado pelo fim de seu relacionamento com Matheus Gabriel, ela luta para equilibrar s...