Fama e Sentimentos

53 15 7
                                    

Maiara

Com Léo Dias no evento, a situação se complicava ainda mais. Ele não seria apenas um espectador; seria uma verdadeira pedra no sapato, sempre pronto para registrar cada olhar, cada gesto, cada palavra entre mim e Matheus. A ideia de que ele poderia estar lá, pronto para transformar nosso reencontro em mais uma história sensacionalista, me deixava nervosa.

Muitas pessoas me perguntam por que sou amiga do Léo Dias. Eu acho que sou amiga do Léo porque ter ele como amigo é muito melhor do que tê-lo como inimigo. Ele tem o poder de acabar com alguém em um estalar de dedos, e isso não é só uma frase de efeito. Conheço histórias de pessoas que viraram alvos de sua língua afiada e de sua caneta. Por isso, prefiro estar ao seu lado, tentando controlar a narrativa, em vez de ser apenas mais uma vítima das suas fofocas. Afinal, no mundo em que vivemos, ter alguém como o Léo no seu canto pode fazer toda a diferença.

A ideia de ter Léo ali, ao vivo, observando tudo, me fazia sentir como se estivesse debaixo de um holofote, exposta. Será que conseguiria manter a compostura diante de Matheus, sabendo que tudo que acontecesse entre nós seria amplificado por ele? Essa pressão era um peso a mais que eu não tinha certeza se conseguiria carregar.

Matheus

A Não consigo entender como Maiara ainda consegue ser amiga do Léo. Toda semana, tem alguma nova notícia sobre ela no programa dele, e ele não hesita em detonar sua imagem com comentários desnecessários sobre o corpo dela. É como se ele estivesse sempre à espreita, pronto para acabar com a reputação dela com suas opiniões cortantes e venenosas. A amizade que ela mantém com ele é um mistério pra mim, e eu não posso evitar a sensação de que, no fundo, ela só está dando mais combustível para os rumores que a cercam.

A verdade é que Léo Dias se tornou uma pedra no sapato tanto para mim quanto para Maiara. Sabemos que ele tem uma capacidade incrível de transformar qualquer situação em um espetáculo, e a última coisa que eu quero é que ele faça um circo da minha vida ou da dela. Cada comentário dele é como uma faca, cortando mais fundo em algo que já é sensível. O que mais me irrita é que, mesmo sabendo disso, ela ainda o considera um amigo.

No fundo, eu sei que a amizade dela com Léo é uma forma de se proteger. "É melhor tê-lo como amigo do que como inimigo", ela sempre diz, mas não posso deixar de pensar que, com ele do lado dela, tudo se torna ainda mais complicado. Ele sabe como acabar com alguém em um estalar de dedos, e Maiara, por mais forte que seja, é vulnerável a isso.

Enquanto me perdia nesses pensamentos, o celular vibrou em meu bolso. Era uma mensagem de Jorge, me lembrando do ensaio de amanhã. Mas, ao olhar para a tela, vi que também havia uma notificação de um post do Léo, promovendo o evento do fim de semana. O título chamativo me fez sentir um nó no estômago: “Os Ex-Amores Maiara e Matheus se Encontram no Mesmo Palco: A Revelação Que Todos Esperavam!”

Eu respirei fundo, tentando não deixar que isso me afetasse, mas era impossível ignorar a avalanche de emoções que isso despertava. O evento não seria apenas um show; seria um verdadeiro teste para nós dois. E com Léo na jogada, qualquer conversa que tivéssemos poderia rapidamente se transformar em um espetáculo para o público.

A cada mensagem que chegava, sentia a pressão aumentar. A ideia de ter que enfrentar Maiara na frente de uma plateia e, ainda por cima, sob os holofotes do Léo, me deixava inquieto. "O que eu vou fazer quando vê-la?", me perguntei. As perguntas eram muitas, e as respostas, escassas.

E assim, enquanto o dia do evento se aproximava, a ansiedade e a incerteza pairavam no ar, como se estivéssemos prestes a entrar em uma arena, todos os olhos voltados para nós.

No dia seguinte.........

Matheus

Acordei mais cedo do que o normal, o sol mal tinha surgido, e a ansiedade já me consumia. O ensaio de hoje seria fundamental, especialmente com o evento se aproximando. Enquanto me espreguiçava, minha mente estava cheia de pensamentos sobre Maiara. As lembranças da última vez que nos encontramos ainda estavam frescas na minha memória, e a ideia de compartilhar o palco novamente me deixava inquieto.

Harmonia do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora