Tudo que Você Quiser

38 14 23
                                    

Autora: Recomendo lerem o capítulo ouvindo essa😘

Matheus se dirigiu ao camarim de Maiara e Maraisa, o coração acelerado pela conversa que precisava ter. Ele sabia que Maiara estava assistindo ao show de Luan Santana e decidiu que era o momento certo para falar com Maraisa.

Maraisa

- Matheus e aí como que foi a conversa de vcs?

Matheus respirou fundo, tentando organizar os pensamentos antes de responder.

- Foi intensa - começou, olhando para Maraisa. - A Maiara me disse que estava confusa e que sente falta de nós. Mas também ficou claro que ela está machucada e não sabe como lidar com tudo isso.

Maraisa o observou com atenção, percebendo a preocupação no rosto dele.

- Isso não é surpreendente. A relação de vocês sempre foi complicada, e a música que você cantou deve ter trazido tudo à tona de novo. O que você pretende fazer agora?

Matheus hesitou, coçando a nuca, um gesto nervoso.

- Eu preciso falar com ela novamente, mas quero fazer isso da maneira certa. Não quero forçar nada. Preciso entender como ela realmente se sente e se há uma chance de nós dois... de recomeçar.

Maraisa sorriu, apoiando-se na mesa do camarim.

- Eu acho que isso é importante, Matheus. Mas também acho que você precisa estar preparado para qualquer resposta que ela te der. Às vezes, as coisas não são como queremos.

- Eu sei - Matheus concordou, a voz um pouco mais baixa. - Mas não consigo deixar de sentir que ainda existe algo entre nós, mesmo com todas as dificuldades.

Maraisa

- Eu preciso te falar algo, assim que você foi falar com a Maiara o Léo Dias tava indo atrás de você mas eu consegui parar ele e despista-lo vocês precisavam de um tempo a sós.

Matheus olhou para Maraisa, surpreso e aliviado ao mesmo tempo.

- Sério? Você fez isso por nós? - perguntou, um sorriso sincero se formando em seu rosto.

- Claro! Eu sabia que vocês precisavam conversar sem interrupções. E o Léo... bem, ele é um cara perspicaz. Eu não queria que ele começasse a fazer perguntas e estragasse tudo.

- Você realmente é incrível, Maraisa - respondeu Matheus, admirando a lealdade da irmã de Maiara. - Eu precisava desse tempo para abrir meu coração e entender o que realmente está acontecendo entre mim e a Maiara.

- E o que você acha que vai acontecer? - Maraisa perguntou, curiosa.

Matheus suspirou, pensativo.

- Não sei, mas sinto que, se tivermos a chance de falar mais uma vez, talvez possamos encontrar um caminho para nós. A música que cantei estava cheia de sentimentos que eu nem sabia que ainda existiam.

Maraisa assentiu, percebendo a determinação dele.

- Então, o que você vai fazer agora?

- Vou atrás dela novamente. Precisamos dessa conversa.

- Boa sorte, Matheus. Apenas lembre-se de ser honesto com ela. E com você mesmo - disse Maraisa, antes de adicionar: - Ah, e não se esqueça, mesmo que as coisas não saiam como você espera, ainda é importante que você se expresse.

Matheus agradeceu e saiu do camarim, sentindo um misto de nervosismo e esperança. Ele sabia que a conversa com Maiara não seria fácil, mas estava determinado a descobrir se havia um futuro para os dois. Enquanto caminhava de volta para a área do show, seu coração batia acelerado, e a energia da multidão ao redor parecia refletir sua própria ansiedade. Ele só queria que Maiara soubesse que ele ainda se importava.

Harmonia do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora