Gnt......
Estou em um momento difícil, depois dessa novel, nada me cativa mais....
Socorro.
------
Quando escureceu completamente, Li Cheng segurou a jaqueta e saiu furtivamente do beco.
A polícia há muito havia sido conduzida por Xiao Yiheng e a 'útil' avó voltou para cozinhar para sua neta.
Segurando a jaqueta de Xiao Yiheng em seus braços, Li Cheng olhou para o beco deserto e de repente se sentiu extremamente solitário.
Ele não conseguia entender por que Xiao Yiheng decidiu sair no último minuto e levar o policial embora, e foi ainda mais incapaz de entender porque sua mente ficou em branco depois de cheirar os feromônios desse alfa.
Li Cheng pegou seu telefone e começou a pesquisar⸺
{Qual é o cheiro de boa noite Cinderela?}
(T/N: ele usa um termo que descreve uma droga que pode derrubar uma pessoa, então pensei nessa ou no clorofórmio, em inglês está knockout drops)
{Existe um feromônio que cheira a boa noite Cinderela?}
{Os feromônios com um cheiro de geada têm efeitos narcóticos?}
{Por que minha mente ficou em branco depois de cheirar o feromônio de um alfa?}
{O cheiro de feromônios alfa após uma briga afeta o QI de alguém?}
Ele pesquisou todos os tipos de perguntas estranhas e depois de pesquisar dez questões, uma após a outra, a página da web travou.
Li Cheng: "......"
(Esqueça.)
Ele pensou: Só posso culpar essa questão sem solução a minha energia e falta de oxigênio.
Li Cheng segurou o telefone em hesitação por um tempo, querendo enviar uma mensagem de agradecimento a Xiao Yiheng, mas quando abriu seus Contatos, percebeu que não tinha o número do alfa.
Na verdade, com suas conexões, havia várias maneiras de entrar em contato com ele. No entanto, Li Cheng se forçou a colocar o telefone de volta no bolso.
As luzes iluminavam a rua que fervilhava de gente saindo do trabalho. Li Cheng era a única pessoa caminhando em frente ao fluxo da multidão. Os olhos de todos que passaram por ele inconscientemente permaneceram em seu belo rosto.
Li Cheng foi ao supermercado comprar uma sacola plástica e enfiou dentro dela a jaqueta escolar. O peso da roupa em sua mão parecia muito aparente.
Li Cheng voltou para a escola. Desta vez, a escada fora da parede ainda estava lá e ninguém a tinha roubado. Ele correu em direção ao bosque no campo de esportes e seguiu os pontos cegos das câmeras de vigilância para retornar ao seu dormitório.
O dormitório da Huacheng No.1 Senior High School foi dividido em três edifícios de acordo com o gênero secundário dos alunos. Cada prédio tinha quatro andares — os dois andares inferiores eram o dormitório dos meninos, enquanto os dois andares superiores eram o dormitório das meninas.
Li Cheng entrou em seu quarto com familiaridade. Seus colegas ainda estavam tendo sessões de estudo autônomo e não haviam voltado.
(Felizmente eles não voltaram.)
Li Cheng carregou a jaqueta de Xiao Yiheng pela sala rodando duas vezes, como um cachorrinho carregando um osso com a boca pensando onde esconder seu objeto roubado.