Li Cheng e seus companheiros trabalharam duro para se prepararem para o campeonato. O tempo era como água correndo por entre seus dedos, fluindo rapidamente.
A competição provincial foi dividida em três dias. As eliminatórias e semifinais da natação foram colocadas no primeiro dia, e no segundo seriam as finais individuais masculinas.
A agenda era muito apertada, especialmente para alguém como Li Cheng, que tinha quatro finais para participar em um único dia. Definitivamente seria um grande desafio.
No domingo, Xiao Yiheng pegou sua mochila e saiu de casa com a desculpa de ir à escola para repor aulas. No entanto, sua bolsa não continha livros didáticos, mas outras coisas.
O Ginásio Provincial ficava no centro da cidade e por acaso havia um ônibus direto de sua casa.
Ele teve sorte e quando entrou no ônibus, ocupou um assento vazio. Depois de duas paradas, uma idosa de cabelos grisalhos entrou com uma sacola de pano contendo frutas e legumes. Vendo que ela era uma senhora de idade, Xiao Yiheng cedeu seu assento.
O corpo dele balançava ao segurar o anel com uma das mãos e tirar o telefone com a outra para enviar uma mensagem à Li Cheng.
[Perseverança: Estou quase chegando, onde posso me encontrar com os outros?]
[Pequena Laranja: (Cara negra com ponto de interrogação)]
[Pequena Laranja: Como assim?]
[Perseverança: Me encontrar com os familiares dos outros integrantes de sua equipe.]
[Perseverança: (sorriso)]
[Pequena Laranja: ... ]
[Pequena Laranja: Já que você sabe que os familiares dos membros da equipe virão, você ainda quer criar mais problemas?]
[Pequena Laranja: Pense na sua própria identidade!]
[Perseverança: Que seria?]
[Perseverança: Alguém que você usa, espreme e joga fora? Você não aguenta ver essa pobre casca, né*? (sorriso)]
*expressão para uma mulher que passa pelas dificuldades da pobreza com o marido.
[Pequena Laranja: ... ]
[Pequena Laranja: (Virando a mesa)]
Quando Li Cheng recebeu a mensagem de Xiao Yiheng, ele havia acabado de fazer o aquecimento na piscina, então estava sentado na margem usando uma toalha de banho e pressionando o telefone de forma irritada.
(Por que Deus não deixou Xiao Yiheng continuar com febre? Por que hoje não há aula de reposição no terceiro ano? Por que Xiao Yiheng não perdeu o ingresso acidentalmente?)
(Por que eu tive um lapso naquele dia e quis dar um ingresso para Xiao Yiheng?)
Li Cheng sabia que a frase "na última vez, vi a parte inferior do seu corpo, desta vez posso ver a parte superior" dita por Xiao Yiheng era apenas uma piada, mas, mesmo assim, ele não conseguia parar seus batimentos cardíacos acelerados.
Na piscina, os atletas masculinos e femininos ficavam todos vestidos com maiôs justos, bem ajustados ao corpo, deixando as linhas corporais extremamente visíveis e incomparáveis.
Li Cheng sempre foi muito confiante com sua aparência. Ele tinha um abdômen bem definido com músculos bem proporcionados e, além disso, possuía uma estatura alta com uma forma bonita. Se outros gostassem de ver, deixe-os ver, mas se Xiao Yiheng quisesse ver, seria outro assunto.