Quando se tratava de Wei Rong, haviam muitas lágrimas amargas.
Depois de machucar o pé, ele ficou sentado em uma cadeira de rodas por um longo tempo e seu treinamento diário não podia ser realizado como de costume, então ele só pôde jogar jogos em seu quarto todos os dias.
Um dos jogos foi recomendado por seu conselheiro imprestável, para que ele pudesse aprender as habilidades de perseguir homens e então poderia usar para conquistar Li Cheng.
No jogo, existiam quatro homens bonitos para se escolher, diferentes personagens tinham diferentes ramos de estratégia, mas desde que houvesse dinheiro, segurá-los da esquerda para a direita não seria um problema.
Como dizia o ditado, quem pratica esportes, ou é muito pobre em casa, ou é muito rico. Li Cheng era o primeiro, enquanto Wei Rong era o segundo.
Wei Rong tinha dinheiro, portanto ele atacou os quatro belos homens um por um e todas as cartas estavam no mesmo nível, o tornando o principal chefe do jogo.
Ele jogou para aprender a perseguir homens, mas depois de jogar descobriu que o jogo era muito divertido.
Portanto, antes que percebesse, Wei Rong lentamente colocou os assuntos de Li Cheng de lado.
Mas, mas, mas....
Na semana passada, o jogo foi atualizado e uma versão de quarto nupcial foi lançada. Wei Rong decidiu ansiosamente acabar com os quatro homens.
Mas foi ele quem foi abatido. (T/N: KKKKKKKKKK virou o shou kkkkkkk)
Wei Rong: ???
Ele não percebeu até então que os quatro maridos no jogo eram todos bonitos e Alfas!
Eram A! A! *
*ta A no raw, creio que seja de alfa kk)
(Esqueça se eles são bonitos e alfas, eles ainda poderiam simplesmente ir para a cama e lutar para ver quem era o melhor espadachim.)
(Mas o quê?)
(O meu 'eu' nem pensou em sua espada e apenas se deitou!!!)
(A vela se apagou e ele se deitou suavemente!!)
Wei Rong: "....."
(Droga, que tipo de jogo de companhia de merda é esse? Eu não jogo mais!)
Wei Rong eliminou o jogo e se aposentou, o gerente geral da empresa de jogos especializada em servir aos tiranos locais também o contatou por telefone e perguntou por que ele não estava mais se conectando.
Wei Rong praguejou com raiva: "Eu joguei este jogo para foder homens e agora estou sendo fodido por eles. O pior é que ainda estou pagando para que eles me fodam. Onde você acha que vou colocar minha cara?"
Depois que o jogo terminou, suas pernas se recuperaram e Wei Rong não pôde deixar de ter Li Cheng em seu coração novamente.
Se fosse para perseguir alguém era melhor gastar tempo e energia em Li Cheng, pelo menos Li Cheng poderia ser visto e tocado. Em uma pessoa viva todas as reações eram imprevisíveis e a estratégia podia ser mais emocionante.
Então, Li Cheng descobriu, irritado, que Wei Rong, que havia ficado quieto por muito tempo, começou a aparecer ao lado dele novamente.
Li Cheng pulou a parede para ir à loja de frango frito e encontrou Wei Rong.
Ele faltou à aula para jogar videogame e encontrou esse cara chato.
Mesmo que ele permanecesse na escola honestamente, Wei Rong ainda poderia obter a conta do fórum interno do HC1 e tirar uma foto, um lápis e uma borracha que Li Cheng tenha usado.