No beco escuro, Xiao Yiheng deu um passo para trás e desviou para o lado para evitar o punho que se aproximava. O homem foi pego de surpresa, então sua cabeça bateu na parede atrás de Xiao Yiheng que agilmente o contornou e ergueu a perna para chutar as costas do outro.
A maneira de buscar vingança pode parecer agressiva, mas, na verdade, esse grupo de gângsteres não era nada mais do que ralé. Eles o atacaram como um enxame de abelhas, trocando socos e chutes. Todos estavam em total desordem, tanto que ocasionalmente machucavam seus amigos.
Xiao Yiheng enfrentou o ataque conjunto com facilidade, mas ficou irritado com o zumbido das 'moscas' ao seu redor. Ele sempre odiou problemas e ainda mais problemas que não deveriam ter nada a ver com ele. Xiao Yiheng não conseguia entender por que Li Cheng o colocou nessa situação e ao pensar nisso, suas ações se tornaram ainda mais ferozes e brutais.
Na Huacheng No.1 Senior High School, todos os alunos o consideravam um nobre cavalheiro. Eles o adoravam e o consideravam uma estátua de um deus esculpida em gelo, então não tinham ideia de que o chamado deus poderia lutar.
E ... O deus ainda lutava particularmente bem.
Quando outros lutavam, eles não apenas exerciam força por meio de seus braços e punhos, mas também por meio de seus olhos e narizes. As veias da testa saltavam e o rosto ficava completamente vermelho, mas Xiao Yiheng era o oposto. Quanto mais implacáveis eram suas ações, mais pacífica era sua expressão. Ele não ficou nem um pouco perturbado, mesmo depois de ver que seus inimigos já estavam sangrando.
Xiao Yiheng estava cercado, mas não parecia estar em uma situação difícil. Ele calmamente lançou socos e chutes com facilidade.
Ele chutou alguém no estômago. A pessoa não conseguiu parar de vomitar, jogando um líquido fedorento no chão. Xiao Yiheng era um tanto obcecado com limpeza, então quando viu essa cena, ele inconscientemente deu um passo para trás.
Hu ge aproveitou esse breve momento de distração enquanto erguia o pé-de-cabra em sua mão e o balançava atrás dele. Xiao Yiheng não percebeu o perigo se aproximando e o pé-de-cabra estava prestes a atingi-lo. Se assim fosse, ele certamente sangraria muito e sofreria uma fratura.
No entanto, em um instante, um som ecoou no ar.
Um tijolo voou repentinamente da outra direção e acertou com precisão a mão direita de Hu ge que segurava o pé-de-cabra.
O hooligan gritou de dor e o soltou.
Xiao Yiheng instantaneamente ficou alerta quando ouviu o movimento atrás de si. Ele se virou apenas para ver Hu ge ofegando enquanto segurava o pulso e o tijolo desmoronado que havia caído no chão estava próximo a seus pés.
Ele desviou o olhar e viu um menino parado contra a luz com uma longa sombra se arrastando atrás dele.
Pego em transe, Xiao Yiheng teve a percepção de que sua pintura havia se tornado realidade.
O sol estava se pondo no horizonte. Seus raios se derramavam na entrada do beco, tingindo os arredores de laranja. Nesse mundo laranja, um menino com um cabelo dourado brilhante caindo sobre os ombros se aproximou lentamente, se tornando a única coisa que tinha um tom diferente dentro da pintura.
Era Li Cheng.
O Li Cheng que desafiava todas as regras e fazia o que queria.
A testa do menino estava coberta de suor. Seu peito subia e descia, exalando um hálito quente, pois ele tinha corrido todo o caminho do refeitório até aqui.
"Você-" Xiao Yiheng estava prestes a falar quando Li Cheng gritou abruptamente o interrompendo.
"Xiao Yiheng, você é estúpido?!! Com tantas pessoas se unindo contra você, você não sabe como escapar?!" Li Cheng ficou furioso. Quando soube que Xiao Yiheng estava sendo cercado por gângsteres, ele ficou preocupado até a morte, o que era completamente diferente do seu eu habitual. Agora Li Cheng era como um leão que estava prestes a explodir de raiva enquanto rugia: "Aquele nerd fraco de quatro olhos conseguiu escapar, então por que você não pôde?!"