Depois que Youyou terminou de comer cinco mexericas pequenas, um pacote de batatas fritas, meia garrafa de coca e dois terços de bolachas, o som do alto-falante do comitê organizador soou por todo o local.
"Atenção, a competição está prestes a começar. Por favor, desliguem o som de seus celulares e também o flash ao tirar fotos. Quando as disputas estiverem em andamento, não saiam de seus assentos e não torçam, apenas observem de uma maneira civilizada. Ladies and gentlemen, welcome to the..." As precauções pré-jogo em chinês e inglês foram anunciadas ciclicamente no enorme estádio.
Xiao Yiheng não pôde deixar de se endireitar e lançar os olhos na direção da piscina.
O Ginásio Provincial era um local de competição profissional muito famoso na área local e já sediou muitas competições. Existiam duas piscinas no salão principal, uma das quais era para aquecimento, onde restavam apenas algumas atletas do sexo feminino, e a outra era uma piscina de 50 metros com 10 raias.
Agora, as pessoas irrelevantes ao redor da piscina longa já haviam saído da arena, deixando apenas o árbitro e o assistente fazendo os preparativos finais.
A competição estava finalmente prestes a começar.
Após o anúncio, os atletas da final do estilo livre masculino de 50 metros saíram da área de descanso coberta e caminharam até a plataforma de largada em meio aos aplausos do público.
Cada um dos dez nadadores do sexo masculino possuíam um corpo bem treinado, mas entre eles, a figura de Li Cheng era sempre a mais deslumbrante.
Xiao Yiheng já brigou com Li Cheng, então sabia que o ômega não era tão delicado quanto os outros, mas foi só quando Li Cheng apareceu usando apenas um calção que ele percebeu que o corpo do menino era realmente bonito.
Li Cheng tinha uma pele cor de mel, que foi beijada pelo sol, e seus músculos tensos moldavam seu corpo. O calção de natação preto envolvia firmemente seus quadris e pernas, deixando duas panturrilhas estreitas e retas estendidas por baixo. Sob o tecido fino, cada linha de seu corpo estava claramente delineada.
A existência de Li Cheng era como um ponto de exclamação na caneta de Deus — Xiao Yiheng lançou o olhar incontrolavelmente sobre ele, adorando cada centímetro de seu corpo com os olhos. (T/N: amo tanto esse alfa, vocês não tem noção kkkkkkk)
Ele lamentou não ter trazido papel e caneta quando saiu hoje para registrar essa beleza.
"Gege!!" Youyou de repente se levantou de seu assento, cruzou as mãos sob a boca e gritou: "Gege, Jia You*!!!"
*tipo o fighting do coreano. Algo como 'Vamos lá!'
A voz infantil da garota rompeu o barulho da multidão e chegou aos ouvidos dos atletas na arena.
Li Cheng estava muito familiarizado com a voz de sua irmã. Ele virou a cabeça para olhar e facilmente viu a figura de Youyou na plateia.
Ao vê-lo olhar para o seu lado, Youyou saltou e pulou com mais entusiasmo. Ela alegremente ergueu a mão e acenou amplamente, tentando atrair a atenção do irmão.
O auditório inclinado era muito íngreme e ela cairia se não tomasse cuidado, mas alguém esticou uma grande mão ao lado dela para protegê-la.
E o dono dessa mão era...
Inesperadamente, Li Cheng encontrou a linha de visão Xiao Yiheng.
Um deles estava na arena e o outro na plateia. Embora estivessem tão distantes e houvesse centenas de espectadores entre eles, Li Cheng estava inexplicavelmente convencido de que os olhos do alfa estavam definitivamente sobre ele.