Existe algo mais embaraçoso do que falar sobre alguém pelas costas e ser ouvido por essa pessoa? (T/N: Senti dó)
......
Li Cheng escalou o muro da escola hoje, querendo ir ao restaurante de frango frito para ver como seu irmãozinho estava se saindo com seu emprego de meio período.
Infelizmente, quando ele chegou ao local, Wei Rong tinha acabado de fechar a conta e estava prestes a sair. O conselheiro imprestável empurrava a cadeira de rodas em que Wei Rong estava sentado quando esbarraram em Li Cheng.
Wei Rong ainda não se comportava bem, embora tivesse que se sentar em uma cadeira de rodas, seus olhos se fixaram em Li Cheng ao vê-lo e ele começou a lançar falas engraçadas uma atrás da outra.
Como 'Você é minha pequena maçã, não posso amá-lo o suficiente'.*
*frase do vídeo que coloquei, significa 'vc é o amor que está no meu coração'.
Esta não era apenas uma frase cafona, mas ainda também era muito velha! Só de olhar para o dialeto, parecia que era da dinastia Qing!
Vendo que Li Cheng estava sendo incomodado, Hu ge prontamente foi separá-los e lançou a Li Cheng um olhar significativo: "Li ge, você está aqui para encontrar a cunhada?"
Li Cheng pensou: Quem é sua cunhada?
Mas ele ainda respondeu de forma rápida: "En, estou aqui para encontrá-lo. Ele não está aqui?"
Hu ge apontou para a rua ao lado: "A cunhada e o colega dele foram naquela direção. Dage*, vá logo atrás dele!"
*Dage (大哥) - irmão mais velho.
Li Cheng não sabia que tipo de feitiço foi lançado nele, pois seu cérebro parecia não estar funcionando direito e ele realmente correu na direção indicada por Hu ge.
Então ... Ele descobriu quem era a 'cunhada' de quem Hu ge estava falando.
Ao mesmo tempo, Li Cheng também descobriu que essa 'cunhada' não gostava dele, desse irmão mais velho.
Seus olhos estavam em chamas enquanto ele estalava os dedos.
Yan Jing já tinha visto que a situação não parecia boa, então ele desapareceu como uma nuvem de fumaça. Vendo que a violência doméstica estava para acontecer na sua frente, ele ainda ficaria e atuaria como bucha de canhão? Claro que não, ele devia correr o mais longe possível. (T/N: esse menino é muito o Greg do Chris kkkkkkk)
Naturalmente, antes de fugir, Yan Jing gentilmente sugeriu: "Se vocês têm algo a dizer, conversem gentilmente. Lute antes de ir para a cama e se acertem antes de dormir."
Quanto a saber se os dois o ouviram, não importava para ele.
Li Cheng estava com tanta raiva que parecia uma bola de fogo. Mesmo sua pele cor de trigo não conseguia esconder o rubor de suas bochechas. O cabelo loiro do menino estava em pé, não se sabia quanto laquê ele havia aplicado, mas agora parecia um leão furioso.
Nesse momento, Xiao Yiheng estava realmente distraído.
Ele pensou: Pulverizando tanto spray todos os dias, esse leão não tem medo de perder o cabelo?
Porém, a distração de Xiao Yiheng durou pouco tempo, porque Li Cheng já havia arregaçado as mangas e começado o aquecimento para a luta.
Este não era o beco deserto na entrada da escola. A estrada em que estavam ficava muito perto da estação. As pessoas estavam indo e vindo, então já havia muitos pedestres que lançavam um olhar furtivo para eles, aparentemente inadvertidamente.