Ji Xun não sabia se estava assustado com as palavras cruéis de Li Cheng ou com o surgimento do feromônio alfa, mas ele fugiu sem nem olhar para trás. E quando saiu correndo quase tropeçou na soleira.
Li Cheng o viu voar rapidamente, mas, na verdade, ele estava batendo os tambores em seu coração.
(O que aconteceu? Por que minha glândula exala o cheiro do feromônio de Xiao Yiheng?)
Naquele momento, Li Cheng queria usar seu punho para dar uma lição à Ji Xun, mas de alguma forma, antes que ele erguesse a mão, o feromônio alfa brotou de repente, mandando embora a escória provocadora.
Tudo isso aconteceu sob instinto e Li Cheng não conseguia entender o motivo.
Se esse rei vadio tivesse participado do "Curso Nacional de Educação em Saúde", ele encontraria a resposta para tudo isso no {Capítulo Três: Comportamento da marca}.
{Após a marcação temporária, o feromônio alfa permanecerá no corpo do ômega por um curto período de tempo. Quanto mais alto o nível genético do alfa for, mais tempo o feromônio ficará no ômega. Estudos têm mostrado que isso possui três benefícios:
— Primeiro, o feromônio alfa pode acalmar os ômegas e acompanhá-los psicologicamente;
— Segundo, alfas usam a marca para declarar soberania e avisar outros alfas para ficarem longe de seus companheiros;
— Terceiro, quando ocorre perigo, o feromônio alfa protegerá o ômega e deterá os oponentes. Quando a marca temporária se torna uma marca vitalícia, o feromônio alfa permanecerá no corpo do ômega permanentemente até que uma das partes morra.} (T/N: MAS EU AMO ESSE OMEGAVERSE...)
Mas agora, Li Cheng, ignorante a tudo isso, coçou a cabeça e decidiu não se preocupar com esses detalhes insignificantes. Presumia-se que ele devia outro favor a Xiao Yiheng e ele já estava em dívida de qualquer maneira.
................
Li Cheng descansou no salão por mais de uma hora, durante o qual outros nadadores entraram e saíram, alguns arrogantemente mostraram seus prêmios e outros ficaram frustrados.
Esse era o caso da arena, todo esforço tinha uma recompensa e muito esforço tinha uma dupla recompensa, algumas pessoas se contentavam com "uma vitória" e naturalmente não queriam exercer mais força.
Huang Yelun teve sorte, pois desta vez ele ganhou a medalha de prata nos 50 metros peito!
Este foi o seu "avanço", afinal antes disso, seu melhor resultado era o terceiro lugar no nível provincial.
Li Cheng o parabenizou: "Ok, ruibarbo, você se saiu muito bem."
Huang Yelun balançou o rabo triunfante: "Minha namorada está assistindo da arquibancada, eu tenho que me exibir na frente dela."
Li Cheng repreendeu com um sorriso: "O poder do amor é realmente tão grande."
"Li ge, não ria." Huang Yelun disse seriamente: "Quando você encontrar uma cunhada para nós, você será melhor do que eu em ser um pavão. Será como um tigre feroz *, um belo dragão!"
* significa energia vigorosa e alto espírito de luta.
Li Cheng: "......"
Se Huang Yelun se comunicasse mais com os Pequenos Tigres, ele descobriria que Li ge já tinha uma cunhada ao seu lado.
Depois de um tempo, o alto-falante anunciou que o estilo livre masculino de 100 metros estava prestes a começar. Li Cheng abandonou apressadamente as distrações e foi para a área de inspeção para se apresentar.