A chuva tamborilava nas janelas do apartamento de Dante, mas dentro, o ar estava quente e carregado de tensão. Alice se apoiou na porta, observando Dante se mover pelo espaço, seus músculos definidos à luz suave que emanava do abajur. Cada movimento dele era hipnotizante, e a sensação de desejo a envolvia como um manto.
Após o confronto com Sofia, o desejo reprimido entre eles parecia ter finalmente encontrado um caminho para se libertar. Alice sentia que, apesar das incertezas, a conexão entre eles se tornava mais forte a cada momento. Dante se virou para ela, seus olhos escuros brilhando com uma intensidade que a fez tremer.
O que você quer agora? ele perguntou, sua voz baixa e sedutora.
Alice engoliu em seco, sentindo a ansiedade e a excitação se misturarem. Eu quero você, Dante. Agora.A resposta dele foi instantânea. Ele se aproximou, seus lábios a poucos centímetros dos dela, e o toque de suas respirações entrelaçadas fez Alice sentir uma onda de calor percorrer seu corpo.
Então venha até mim, ele sussurrou, sua voz um convite irresistível.
Alice deu um passo à frente, seus corações pulsando em uníssono. Dante a puxou para perto, suas mãos firmes em sua cintura, e a intensidade do olhar dele a fez perder o fôlego. Quando seus lábios se encontraram, foi como se o mundo ao redor deles desaparecesse. O beijo começou suave, mas logo se transformou em algo mais feroz e apaixonado.
A língua de Dante deslizava contra a dela, e Alice se deixou levar pelo momento. A conexão entre eles era elétrica, uma faísca que iluminava a escuridão da noite. Quando Dante a segurou mais firme, um arrepio percorreu sua espinha, e ela percebeu que o desejo que sentia por ele era incontrolável.
Ele a guiou até o sofá, e Alice se sentou, observando-o se aproximar, sua expressão repleta de um desejo animalesco. Ele se inclinou, e a cada toque, a cada beijo, a intensidade aumentava. Dante começou a explorar seu corpo, suas mãos deslizando pela curva de sua cintura, subindo lentamente até seus seios. O calor de seu toque a fazia gemer de prazer.
Você é tão bonita, ele murmurou, os lábios tocando suavemente o pescoço dela. Eu esperei tanto tempo por isso.
Alice se arqueou para ele, desejando mais. Então não pare.Dante sorriu, um brilho provocante nos olhos, e suas mãos desceram até a barra do vestido de Alice. Ele levantou a peça, expondo suas pernas, e Alice sentiu um calor subir pela pele. A expectativa no ar era palpável, e, quando os dedos dele tocaram sua coxa, um suspiro escapuliu de seus lábios.
Você não sabe o quanto eu quero você, ele disse, os olhos fixos nos dela, como se quisesse absorver cada centímetro dela.
Alice fechou os olhos por um momento, permitindo que a sensação o dominasse. O mundo exterior desapareceu, e tudo o que restava era a intensidade entre eles. Ela puxou Dantemais perto, seus corpos colidindo, e seus lábios se encontraram novamente, com um fervor que parecia incontrolável.
Dante começou a explorar seu corpo com mais ousadia, suas mãos deslizando para baixo, contornando sua cintura e indo mais além. O toque dele era quente, como fogo em sua pele, e ela queria mais.
Dante, ela sussurrou, seus lábios apenas a poucos centímetros dos dele. Eu quero sentir você dentro de mim.
O desejo nos olhos dele se intensificou, e ele segurou o rosto dela entre as mãos, como se quisesse assegurar que ela estava realmente ali, com ele. Eu vou fazer isso, mas você precisa me dizer se estiver pronta.
Alice assentiu, a excitação crescendo. Estou pronta. Estou mais do que pronta.
Ele se inclinou para beijá-la novamente, sua mão deslizando para o vestido de Alice, puxando-o lentamente para cima. O contato da pele dela com o ar frio fez seu corpo arrepiar, e quando Dante começou a descer os lábios por seu pescoço, Alice sentiu uma onda de prazer a consumir.
Os beijos dele desciam, passando por seu peito, até que ele finalmente alcançou seus seios, a boca quente e úmida provocando uma onda de desejo que a deixou sem fôlego. Dante sugou e lambeu com uma habilidade que a fazia gemer, e ela se perdeu no prazer que ele estava proporcionando.
Você gosta disso? - ele perguntou, avoz rouca de desejo, enquanto olhava para ela.
Sim, ela respondeu, a voz trêmula. Continue, por favor.
Com um sorriso satisfeito, Dante começou a deslizar para baixo, suas mãos e lábios explorando cada centímetro do corpo dela. Alice sentiu o desejo crescer como uma tempestade, e ela sabia que estava prestes a explodir em prazer.
Quando Dante finalmente retirou a última peça de roupa que a cobria, Alice se sentiu vulnerável, mas completamente confiante em sua presença. Ele a observou, os olhos repletos de desejo e admiração, e, por um momento, ela se sentiu a única mulher do mundo.
Dante se posicionou entre suas pernas, e o olhar dele transmitia uma mistura de possessividade e amor. Você é incrível, ele sussurrou antes de mergulhar entre suas coxas, a língua quente e ousada provocando cada centímetro dela.
Alice arqueou-se para ele, os sons de prazer escapando de seus lábios enquanto ele a fazia sentir-se como se estivesse flutuando. O desejo era avassalador, e a sensação de estar tão completamente à mercê dele era nova e emocionante. Cada movimento de Dante a levava mais perto do clímax, e ela se entregou a ele, corpo e alma.
Finalmente, quando as ondas de prazer começaram a se acumular dentro dela, Dante subiu novamente, seus corpos se alinhando. O olhar dele era intenso, e, com um movimento suave, ele a penetrou, e Alice soltou um gemidoprofundo, sentindo-se preenchida de uma maneira que nunca havia experimentado antes.
O ritmo começou devagar, mas logo se intensificou, cada movimento de Dante fazendo o corpo dela vibrar de prazer. As mãos dele seguravam firmemente os quadris dela, e, a cada empurrão, a conexão entre eles se tornava mais profunda e significativa.
Você é perfeita, ele disse, a voz embargada enquanto continuava a se mover, levando-os a um estado de êxtase.
Alice perdeu-se na sensação, cada toque e cada movimento levando-a a uma nova altura de prazer. Ela se agarrou a ele, sentindo que estavam mais próximos do que nunca, conectados em um nível que transcendeu o físico.
Dante, ela sussurrou, as palavras saindo em um gemido. lá. Estou quase
Ele intensificou o ritmo, seus olhos fixos nos dela, e a pressão aumentava. Alice se entregou completamente, permitindo que as ondas de prazer a envolvessem.
Com um último impulso, ela chegou ao clímax, o prazer explodindo em todo o seu corpo, e a visão de Dante a fez sentir que tudo era real e perfeito. Ele seguiu logo atrás, liberando-se em um gemido profundo, seus corpos se unindo em um momento de pura intensidade.
A respiração deles estava entrecortada, e, enquanto a tempestade rugia lá fora, o calor entre eles ainda queimava. Eles se mantiveram juntos, compartilhando a intimidade e o amor que tinham construído.
Eu não sabia que era possível sentir isso, Dante disse, sua voz baixa enquanto os olhos dele encontravam os dela. Você me faz sentir vivo.
Alice sorriu, o coração transbordando de emoções. - Nós dois estamos vivos, Dante. E, juntos, podemos enfrentar qualquer tempestade que vier.
Eles se abraçaram, cada um confortando o outro, enquanto a chuva continuava a cair, e a conexão que tinham se tornava ainda mais forte sob a pressão do passado.
ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO BJSSS🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o véu da Escuridão
RomanceDescrição: Em Sob o Véu da Escuridão, Alice Moraes sempre soube que havia algo de errado com sua vida, uma sombra constante que ela não conseguia compreender. Criada em um orfanato e agora com 25 anos, ela tenta manter uma vida simples, até que um e...