Maraisa Henrique:
Sigo pra fora com as meninas, eu poderia muito bem brigar, xingar todo mundo ali, só que como eu fazia isso? Estava em Nárnia, ou melhor, lembrando do acontecido de minutos atrás.
— Transaram na minha cozinha não né? — Massimo pergunta assim que me vê.
Desde quando eu tinha dado tanta intimidade pra essas pessoas aqui assim?
— Devia ter transado pra largar de ser idiota.
— Se resolveram? — Pergunta Bruna.
— Péssimos amigos vocês, como vocês nos trancam assim? Eu devia matar vocês...
— Calma irmã, pelo jeito vocês estão bem resolvidas, acha que eu não te conheço né? Por te conhecer muito bem sei que interrompemos algo — Ela sorri sacana — Vamos esperar à Mendonça pra analisá-la também.
Olho incrédula para meus amigos.
— Podem parar, se não eu vou embora, tô falando sério.
— Não só ela, eu também. — Marília diz nas minhas costas.
— Quem é você? — Aponto para o homem que estava sentado ao lado dos meus amigos.
— Meu amigo, Maraisa esse é o Nacho Sussina, Nacho essa é a Carla Maraisa. Marília você já conhece.
Tão gato quanto 0 Massimo, mas eu realmente tinha olhos apenas pra loira que estava ao meu lado.
Ficamos conversando, até Maiara realmente colocar uma música dançante e puxar todas as meninas pra dançar, eu já sentia que eu estava tonta de novo, quase realmente bebada.
O local estava quase escuro, apenas pelas luzes piscando, estilo luzes de boate.
— Gente... achei um absorvente na cozinha. — Bárbara aparece com o absorvente que antes estava no meu dedo em mãos.
Ela estava com uma sacola nas mãos, pra poder segurar o absorvente que estava enrolado, tinha saído do meu dedo sem eu nem perceber. Já nem sentia o corte arder mais, era bem pequeno.
— Larga de ser idiota, eu cortei o dedo e Marília fez isso aí de curativo. — Digo pegando-o das mãos dela e jogando no lixo.
Todos estavam sorrindo da situação, até Marília.
Faço todo mundo virar uma tequila, menos Marília que veio com uma história que estava dirigindo e alguém tinha que estar sóbria.
Começo a dançar com a Bruna enquanto Maiara, Massimo, Nacho e Jhully dançavam em uma rodinha enquanto conversavam, estava todo mundo bebado já.
Marília e Bárbara estavam sentados, bebendo alguma coisa, enquanto conversavam.
Olho pra Bruna e sorrio. Olho para Marília e Bárbara que ainda estavam entretidos em uma conversa. Bruna parece entender. A música era ótima para uma certa provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de luxo - Malila | G!p
FanfictionMarília precisava de alguém para se passar por sua noiva, nada melhor que uma acompanhante de luxo para fingir ocupar esse lugar, já que não queria se envolver sentimentalmente com ninguém. Maraisa precisava de dinheiro, então acaba aceitando a pro...