1 - Boate

1.2K 120 136
                                    

Oiii amireees!!! Vamos pra mais uma aventura? Dessa vez vai ser Gp, vi que vocês preferem...

Bom, antes de tudo que dizer que, se acha as minhas fics parecidas com outras, ou não gosta é só não ler, ultimamente tá vindo umas pessoas chatas falar merda... Venho escrever pra distrair a minha mente do mundo e vem as sem noção acabar com a minha paz... enfim...

Espero que gostem da história ❤️

Espero que gostem da história ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília Mendonça:

A única pessoa que conseguia me fazer baixar a cabeça era a minha mãe. Todo o resto abaixavam a cabeça para mim, com algumas exceções. As pessoas me acham rude, seca, uma sem coração, eu não me importava em acharem isso, na verdade eu gostava. Odiava apenas pensar em alguém querer me colocar pra baixo.

Já fui muito ingênua, hoje nos meus 30 anos sendo dona da Construtora Mendonça, sendo uma construtora conhecida mundialmente, na construção de prédios, pontes, monumentos, aeroportos, estações todos os mais famosos que pensarem, não sou mais aquela menininha besta de alguns anos antes.

Vivo para o trabalho, a única vez que tentei namorar, tomei no cu, então nunca mais pensei nisso, só que ultimamente minha mãe anda pegando tanto no meu pé que eu preciso namorar, casar e ter filhos, fora a minha ex enchendo meu saco, eu já não aguentava mais. Tudo isso conseguia me deixar ainda mais irritada.

Estava pensando nas melhores soluções para o meu maior problema, que era ter alguém ao meu lado, principalmente nos eventos de família e em alguns da empresa que eu preciso ir acompanhada.

Já fiz duas vezes é agora estava pensando em ter uma acompanhante de luxo fixa, para se passar por namorado ou noiva, não sei. Até minha mãe e minha ex sossegarem, esse negócio de romance sério nunca mais, nunca mais deixaria alguém entrar na minha vida, esse negócio de sentimentalismo é perda de tempo.

Aperto o botão do telefone para a sala do gerente, prontamente ele atende.

— Mais que merda Henrique, tá tão difícil assim contratar uma secretária pra mim? não tá dando pra ficar sem uma aqui. — Extravaso irritada.

Se você não tivesse demitido as últimas duas em menos de cinco dias por absolutamente nada, você teria uma.

Bufo.

Henrique era outro que mesmo trabalhando pra mim não abaixava a cabeça, éramos amigos desde criança.

Você anda irritada demais, tá precisando sair, beber, colocar esse seu negócio aí pra trabalhar.

Reviro os olhos.

Desligo o telefone na cara dele, eu não precisava ficar escutando aquilo.

Escuto a porta abrindo de uma vez.

Acompanhante de luxo - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora