2 - Cansada

580 96 90
                                    

Maraisa Henrique:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa Henrique:

Fazia seis meses que tínhamos perdido nossa mãe e nosso padrasto, em um acidente de carro, eu e minha irmã gêmea, Maiara ficamos responsáveis pelo nosso irmão que é menor de idade. Eu e Maiara tínhamos 20 anos, enquanto César estava nos seus 14 anos. Nosso verdadeiro pai, meu e da Maiara havia nos abandona quando ainda éramos bebês, depois minha mãe se casou com meu padrasto e teve o César, mas meu padrasto era como se fosse o nosso pai também.

Eu tive que trancar a faculdade de administração e começar a trabalhar como secretária em uma empresa 3 meses depois da morte de nossos pais, mais ainda sim, não era o suficiente para nos manter, Maiara também tinha trancado a faculdade e estava atrás de um emprego, agora apenas meu irmão ainda estava no colégio particular que se não déssemos um jeito logo teria que ir para a pública, não era o que a gente queria já que eu e Maiara sempre estudamos em ótimos colégios particulares.

Minha mãe e meu padrasto tinham um bom emprego, mas o único patrimônio deixado, era o nosso apartamento é dois carros, só que tem uma semana que vendemos um já que só eu que dirigia.

E pra piorar mais ainda a situação, fazia três semanas que eu tinha terminado o meu noivado.

Aí vocês me perguntam: quem em sã consciência fica noiva com 20 anos? Não gente, eu fiquei noiva com meus 18 anos, sempre fui apaixonada pelo meu ex noivo Danilo Gentilli, mas como agora eu estava com menos tempo para dar atenção a ele, ele simplesmente terminou comigo, terminou como se fosse um simples namoro.

Escuto meu celular apitar, olho na tela vendo uma mensagem da Maiara.

Maiara: Lauana nos chamou para ir a uma boate hoje a noite, disse que tem entradas para uma das melhores boates de Miami, disse que íamos, precisamos nos distrair um pouco, César foi dormir na casa do amiguinho.

Eu não estava com cabeça pra sair, muito menos pra ir a uma boate. Estava doida para o expediente terminar e eu poder ir pra casa descansar o fim de semana todo. Talvez, só talvez uma boate não cairia tão mal assim.

Eu: Ok, nos vemos daqui a pouco.

Respondo e guardo o celular pra começar a organizar as minhas coisas para ir pra casa.

•••

Chego em casa me jogando no sofá, Maiara tinha me avisado que César já tinha ido pra casa do amiguinho. Ela provavelmente estava no quarto, estava quase cochilando quando...

— Nem escutei você chegando. — Me assusto com a voz da ruiva.

Ela se aproxima erguendo a minha cabeça, se sentando e colocando minha cabeça no seu colo.

— Me assustou, estava quase cochilando aqui. Estou tão cansada, não queria sair hoje Mai...

— Vamos sim, amanhã você descansa. Você precisa se distrair.

Acompanhante de luxo - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora