Marília Mendonça:
Momentos angustiantes, esses que ainda estávamos vivendo. Maraisa está viva por causa do cinto de segurança, ela e o comparsa de Dominic, que estavam no banco de trás, pelo que sabemos até o momento, algo fez Dominic perder o controle do carro.
Maraisa está inconsciente a pouco mais de 24hrs, não se sabe quando irá acordar, apesar do acidente e da surra, como diz o médico: ela teve sorte de só ter fraturado a coluna e arranhões no corpo. Não foi abusada nem nada do tipo. O médico disse que tinha grandes chances de logo ela acordar.
Todo mundo estava bem abalado, Maiara tinha ficado com a irmã durante uma parte do dia a contragosto meu, mas era a irmã dela, não podia falar nada. Mas convenci ela de eu ficar com ela durante a noite até a tarde do dia seguinte.
O comparsa do Dominic teve apenas arranhões e uma hora dessa deve estar preso, já Dominic para a felicidade de muitos estava morto. Ele voou do carro por estar sem cinto e morreu na hora. Após Arthur o nome do comparsa de Dominic prestar um depoimento completo, Juliano me ligou, disse que o homem não queria a morte de Maraisa, fez tudo porque precisava do dinheiro, que o carro perdeu o controle porque Maraisa puxou o braço de Dominic e fez ele perder o controle, isso saberíamos quando Maraisa acordar. Arthur iria passar uns bons anos na cadeia.
Outra coisa que não me deixou surpresa porque eu já esperava, Fabrício foi preso, em depoimento ele disse que Dominic que quis deixá-lo pra trás. Ele foi pego por policiais que foram até o local onde Maraisa ficou encarcerada, ele já iria fugindo quando chegaram, no momento que outros policiais perseguiam Dominic.
Dessa vez Fabrício não iria sair tão cedo, Juliano me prometeu que faria uma visitinha pra ele antes dele ir pro presídio.
Outra coisa que aconteceu foi eu ligar para Marcos, para pedir para vir a Miami, não queria dar a notícia por telefone, mas o mesmo disse que já estava sabendo da morte do filho. Mas estava de cama, por isso Dominic geralmente estava tomando a frente de tudo. Eu expliquei tudo pra ele, contei o que ele fez, contei sobre as filhas dele. Visivelmente o homem ficou bastante abalado. Não sabia se o mesmo podia receber notícias assim, aparentemente não, mas ele tinha que saber. A última coisa que escutei foi ele dizendo que ia dar um jeito de vir a Miami, estava em sua casa de Orlando sobre cuidados médicos.
Vejo Maraisa começar se remexer muito na cama, talvez isso poderia acabar machucando ela, aperto o botão e logo aparece uma enfermeira que aplica algo no soro, ela vai se acalmando.
— Talvez algum pesadelo, trauma. Acho que logo ela vai acordar... — A enfermeira diz e sai.
Volto a segurar a mão da minha mulher e faço um carinho de leve ali.
Ela estava com alguns arranhões, roxos... me doía ve-la assim, saber de tudo que tinha passado. Isso não devia ter acontecido, mas agradeço por ela estar viva. Ia fazer de tudo para ela ficar bem, ajudar curar seus machucados e traumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de luxo - Malila | G!p
FanfictionMarília precisava de alguém para se passar por sua noiva, nada melhor que uma acompanhante de luxo para fingir ocupar esse lugar, já que não queria se envolver sentimentalmente com ninguém. Maraisa precisava de dinheiro, então acaba aceitando a pro...