15 - Cassino

555 110 130
                                    

Carla Maraisa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carla Maraisa:

Um mês e alguns dias depois...

Não existe nada melhor do um dia após o outro! Sentiremos uma dor aqui, outra ali, mas vamos que vamos! A vida não para. Estamos nesta grande corrente para ganhar ou perder. Tropeçamos em alguns pontos do trajeto, mas limpamos os nossos joelhos e seguimos em frente, não deixando que as lágrimas nos impeça de enxergar tantas oportunidades que ainda teremos pela frente.

Mês foi cheio, sai com alguns clientes, um bem folgado, mas acabei desistindo no meio do "encontro" com ele, iria devolver o dobro pago por ele, mas como dizia no site "não toleravam desrespeito com as mulheres" acabou que não precisei e o cliente não iria mais poder entrar no site.

Maiara disse que Marília havia perguntado por mim algumas vezes, dava pra ver que a Maiara estava cada vez mais disposta a me fazer falar com a loira, mas isso até duas semanas atrás, parece que tinha desistido. Marília tentou falar comigo depois, só que eu não queria falar com ela, depois de três semanas depois da última vez que nos vimos, eu simplesmente bloqueei ela.

— Rosi me ligou agora e tenho que ir em uma reunião, como vai ser com algumas das meninas vai ser na casa dela... não sei que horas volto, então não me esperem. — Digo olhando para Maiara e César.

Já tinha trocado de roupa.

— Íamos ver filme hoje. — César diz emburrado.

— Fica pra outro dia pirralho.

— Não serve eu? — Maiara faz um bico — Tô magoada.

Ele sorri.

— Serve, mas queria com as duas. — Ele abraça ela, já estava quase passando nossa altura.

— Vejo vocês mais tarde ou amanhã, caso quando eu chegue já estejam dormindo.

Deixo um beijo nos dois e saiu.

O que será que a Rosi queria com a maioria das meninas pra fazer uma reunião tão em cima da hora assim?

Estava curiosa, até porque ela tinha me perguntado se eu estaria disponível nos próximos três dias.

Sigo para a casa da mulher que era a minha "patroa"

Logo entro no condomínio estacionamento na porta de sua casa perto do carro das meninas, que já estavam no local.

Assim que entro encontro a Bruna.

— Você sabe o que ela quer com a gente? — Pergunta.

— Não, estou curiosa.

Logo comprimento as meninas, alguns eu trocada ideia em alguma das reuniões, outras mensagens as vezes.

Vejo Rosi conversando com a Lauana, fico surpresa, não sabia que a nossa amiga já tinha chegado.

Acompanhante de luxo - Malila | G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora