Parte 6

48 5 0
                                    

: . Capítulo 6 - Bangchan

Ele estava anestesiado, não se lembrava de muito, mas com certeza se lembrava da melhor noite de sua vida.

Mesmo que tivesse se levantado muito cedo, e praticamente caído da cama, seu corpo estava literalmente anestesiado, pela primeira vez depois de beber tanto ele não tinha acordado de ressaca. Ficou irritado consigo mesmo por não ter coragem de ver direito o rosto da pessoa que dormiu ao seu lado quando foi embora, e agora por pura vergonha talvez nunca mais encontre aquela pessoa.

—Você é burro —Sussurrou para si mesmo enquanto tomava banho em sua casa.

Os meninos ficaram na casa, ou melhor, Chan havia deixado todos eles lá, depois do que aconteceu precisava de um tempo sozinho para descansar e com eles por perto isso não acontecia facilmente.

Assim que ele termina, enquanto se seca ainda no banheiro, Chan observa as marcas, diversas marcas em seu corpo inteiro, chupões, arranhados e mordidas. Ele foi atropelado por aquele desconhecido ontem.

Um sorriso escapou de seus lábios enquanto observava a enorme marca no pescoço que definitivamente não dava para esconder, ah ele tava muito ferrado quando seus amigos vissem aquilo.

Assim que entra no quarto ele escuta seu celular tocando e quando atende é Binnie, um Binnie muito revoltado.

—Você pode voltar e buscar a gente seu pau no cu —Ele fala revoltadíssimo por ter sido deixado para trás, —Tem dez minutos pra vir seu cuzão, estamos te esperando.

E assim ele desliga. E assim que Chan perde seu momento de paz e tranquilidade.

*Quebra de tempo* Um tempo depois...

Os mais novos entram e já se aninham um ao outro para continuar dormindo. Binnie senta atrás de novo e Minho se senta no banco da frente apertando a própria cabeça.

—Eai pessoal —Digo para ver se tem alguém vivo no carro.

—Eai é o caralho —Binnie murmura no banco de trás, se encostando nos mais novos para dormir também.

Solto uma risada e me viro para Lee.

—Você está bem? —Pergunto.

—Estou, só não consigo lembrar de tudo e minha cabeça dói um pouco... —Minho diz e depois boceja se espreguiçando.

—Quer ir pra minha casa? Tenho remédio lá, depois te dou carona de volta —Questiono meio preocupado.

Ele termina de se espreguiçar e se aconchega no banco parecendo um neném. Esse pensamento faz Chan se assustar um pouco, desde quando reparava nele?

Não, ele só estava de bom humor depois de ontem e foi isso, era só isso.

—Qual é mais perto? Quero muito dormir —Ele fala meio sonâmbulo e eu rio.

—Vamos para minha casa então —Falo e ele apenas assente fechando os olhos.

Dirijo de volta para minha casa enquanto todos os outros dormem feito pedras no carro.

-

Assim que chegamos os mais novos vão para o mesmo quarto e binnie se joga no sofá, falo que ele pode ir deitar no meu quarto mas ele diz para Minho ir pra lá já que estava com dor no corpo e na cabeça. Dou de ombros e falo para Lee onde fica meu quarto e o mesmo some em questão de segundos.

Acabo me deitando no carpete de minha sala e ligando a tv, coloco um filme qualquer e fico lá assistindo, tentando esquecer um pouco da noite de ontem, tentando controlar meu corpo de ter reações quando penso sobre aquilo.

⤷ minchan au ⟡ Além da rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora