Parte 1

71 4 0
                                    

: . Capítulo 1 - Bangchan

Hoje o dia estava uma merda completa, era incrível como não existia a possibilidade dele ter um dia tranquilo naquele inferno de faculdade.

—Você vai ter um infarto desse jeito. — Changbin diz.

Me sinto quente, e percebo tarde demais o degrau a minha frente, caio no chão parecendo uma batata murcha. Consigo sentir a vergonha queimando dentro de mim e Changbin tentando me levantar do chão segurando a risada.

—Eu estou falando sério, vocês ainda vão se matar —Meu amigo de longa data fala entre risadas enquanto me organizo para voltar a caminhar.

—Como aquele filha da puta conseguiu aquele caralho de estágio antes de mim? Não é possível que ele não tenha roubado —Digo entre dentes, amaldiçoando cada centímetro da mente e da existência de Lee Minho.

—Porra você é muito chato cara —Binnie fala revirando os olhos, —Você é podre de rico, um herdeiro que pode conseguir o que quer só usando o sobrenome e fica reclamando por não conseguir ser clt? Você pode abrir sua própria gravadora, com o tanto de amigo e talento que tem eu tenho certeza que daria certo.

—Eu precisava desse estágio para fazer mais contatos, e também vivenciar na pele o que é trabalhar numa gravadora para saber como vou administrar a minha —Explico para ele ainda com um tom de irritação na voz.

—Você vai conseguir em outro lugar, o Minho não tem nada além disso, deixa o menino em paz —Changbin fala me dando um tapa na cabeça, o que só me deixa mais irritado, —É sério Chan, deixa o Minho em paz sobre isso, ele também trabalhou muito por essa vaga.

Reviro os olhos e me despeço enquanto entro na minha sala de aula, a irritação diminuindo aos poucos depois de começar a enxergar minha realidade, conheço o Lee Minho a muito tempo e nunca fui com a cara dele, mas é óbvio o privilégio que eu tenho e que ele não tem, então posso me contentar com essa derrota.

Mas também só com essa.

: . Lee Minho

Eu tinha visto tudo, ri tanto que minha barriga doeu, ele caindo que nem bosta no chão foi um dos ápices do meu dia. Finalmente consegui ganhar do dinheiro e do nome de Christopher Bang, e eu não poderia estar mais ansioso para esfregar isso na cara dele.

Dificilmente Lee Minho interagia com Bangchan, e quando interagia era apenas para trocarem insultos e piadas depreciativas um sobre o outro, e ele nutria um sentimento de raiva por Chan que conseguia assusta-lo as vezes.

A vida já era difícil por ter que estudar tudo junto com ele, mas ficava ainda mais difícil quando todos os seus amigos também eram amigos dele e mais difícil ainda quando ele além de ser seu inimigo mortal, era também podre de rico.

—Hoje você está brilhando —Felix diz e eu sorrio ainda mais.

—Hoje é um dia incrível Yongbok —Conto rindo horrores para um de meus amigos mais próximos, —Mas só vou contar o motivo mais tarde, quando eu, você e Han sairmos para comer e comemorar!

O loiro me olha desconfiado mas concorda e volta a tomar seu café. O coração de Minho batia com força de tanta emoção e felicidade, realmente mal via a hora de encontrar com Christopher e contar a novidade.

—E ai pessoas —Jeongin chega a mesa e se senta ao meu lado, —Está muito feliz hoje Min, o que você fez com o coitado do Chan?

Gargalho com a pergunta do mais novo, I.N era uma de suas pessoas favoritas porque sempre conseguia adivinhar coisas que nenhum dos outros conseguiria apenas olhando para ele.

—Eu? Eu não fiz nada —Falo me fazendo de desentendido.

—Ainda né —Han completa se juntando ao nosso grupo, —O Binnie já me contou o que aconteceu.

—O que aconteceu? —Felix pergunta confuso.

—Esse querido ai sentado na sua frente conseguiu o estágio na JYP records —Han revela a minha surpresa, —E agora está pensando em como vai poder usar isso para atingir o Chan hyung.

Felix me olha com os olhos arregalados, e um segundo depois está pulando em mim com o Jeongin gritando milhares de xingamentos e me parabenizando pela conquista.

—Realmente precisamos sair para comemorar hoje —Felix fala muito animado, —E Minho por favor não tortura o Bangchan com essa informação...

—Hyung, o outro hyung já deve estar muito mal com isso, era o sonho dele esse estágio —I.N completa e eu reviro os olhos.

—Que triste o que, aquele cara tem dinheiro o suficiente para comprar a JYP, ele vai muito estar triste por perder o estágio.

Todos eles se entreolham e olham para mim de volta apenas para falar em uníssono "Sim, ele vai", depois disso tomo uma decisão...

Não vou mudar meus planos.

:. Algumas horas depois

—Já está sabendo da notícia? —Escuto Huynjin falar e Seungmin passa os braços ao meu redor.

—Sim eu estou e não vamos falar muito sobre —Seung corta nosso amigo enquanto me abraça pelas costas.

Continuo concentrado apenas no caderno a minha frente, estou escrevendo quais os possíveis motivos pelo qual eu perdi o estágio para o bastardo do Lee Minho.

Mas uma movimentação a minha frente chama minha atenção e eu ergo a cabeça apenas para encontrar o bastardo na minha frente, exibindo um sorriso odioso.

—O que você quer? —Questiono deixando claro que não estou afim de brincadeiras.

Hyunjin e Seungmin logo saem de cima de mim e inventam desculpas para sair o mais rápido possível da mesa. O refeitório da faculdade está quase vazio então meus dois amigos canalhas simplesmente somem do recinto, me deixando sozinho com a aberração.

—Acho que já recebeu a notícia pelo visto, você nunca está bonito mas hoje está excepcionalmente feio —Lee fala e eu me arrepio de repulsa.

—O que você quer Lee Know? Não está vendo que estou concentrado? —Pergunto pronto para morder alguém.

De repente ele puxa o caderno da minha mão e levanta da mesa para que eu não possa arranca-lo de sua mão.

—"Razões pelas quais eu talvez não tenha sido chamado" oh meu deus, você está realmente pensando nisso? Achei que fosse óbvio —Ele da uma risada maquiavélica.

—Eu espero que você morra dolorosamente —Digo me levantando e indo em direção a ele.

—Deixa eu falar para você os motivos de você não ter sido chamado... —O moreno provoca enquanto anda ao redor da mesa tentando desviar de mim, —Você é burro, você é fraco, você não tem talento natural, suas letras são melosas, você é um fracasso... devo continuar?

Meu coração dói, odeio quando fico vulnerável a alguém como ele.

—Me devolve agora Lee Know —Grito alto o suficiente para assustá-lo.

—Por que ainda me chama por esse nome? Me chamo Lee Minho e não Lee Know —Ele grita de volta.

Meu sangue esquenta e vou pra cima dele, consigo prende-lo na parede com um empurrão.

—Eu te chamo pelo nome que eu quiser Lee Know —Falo bem baixinho apenas para ele escutar, —E não sou eu quem sou fraco.

Pego meu caderno de sua mão de uma vez, depois o solto e viro para pegar minhas coisas e ir embora do refeitório.

⤷ minchan au ⟡ Além da rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora