: . Capítulo 12 - Bangchan
Minho não fazia ideia, mas eu estava explodindo por dentro, indignado e com raiva, de que exatamente eu não faço a menor ideia, mas estava.
Minho estava falando sobre o trabalho e eu só conseguia reparar no chupão enorme que estava em seu pescoço e... cara como isso me irrita.
—Chan!!! —Escuto ele me chamando e volto meu olhar para o computador. —Meu deus cara o que está acontecendo?
Mordo minha língua, que inferno não conseguir disfarçar.
—Estou com raiva —Resolvo admitir, se ele pode falar das coisas dele na minha frente eu também posso.
—O que houve? Por que ficou assim de repente? —Minho pergunta um pouco irritado e um pouco preocupado.
—Tem um cara que eu talvez seja interessado, mas ele é muito mesquinho, fica jogando na minha cara que fica com outras pessoas e que não está nem ai se for casual, isso me irrita, eu não sei porque mas me irrita —Falo deixando a raiva sair. —Ele aparece do nada cheio de marcas e quando descubro a causa, foi outro cara que dormiu com ele, e... Argh isso me deixa muito estressado... me desculpa Minho.
Falo abaixando a cabeça e escondendo meu rosto com as mãos, envergonhado por ser inconsequente, que raiva, que raiva, que raiva!!!
—Você está morrendo de ciúmes e não de raiva —Minho fala depois de um tempo em silêncio.
Meu coração erra as batidas e fico completamente desnorteado, isso não pode ser real... não é real...
—Não estou, nem sei se estou gostando dele...
—Você obviamente gosta do cara, porque se não nem pensando nisso você estaria agora e também não ia estar tão descontrolado. —Minho diz e eu balanço a cabeça. —Não imaginava que você tinha esse lado, parece até uma pessoa normal agora.
Ele ri e eu levanto a cabeça para olha-lo.
—Como assim? Eu sou uma pessoa normal ué.
—Eu sei eu sei, é porque sempre te vi tão seco e frio e todo bad boy que não imaginava que você podia ser patético —Minho fala e eu murcho.
Patético. Realmente eu estava sendo patético.
—Ei!!! Me desculpa, me perdoa eu não quis falar dessa forma —Ele rapidamente diz e se levanta para se sentar ao meu lado. —Me desculpa Channie, você não é patético.
Minho diz me abraçando e afagando meu cabelo. Meu coração bate tão rápido contra o peito que quero abraça-lo de volta, quero sentir que ele pode ser meu por um segundo, e quero deixar de me sentir patético por causa dele.
—Não precisa pedir desculpa, eu realmente sou muito patético —Digo tentando acalma-lo.
—Ei não fale assim, estou dizendo que sempre te vi como aquelas pessoas inalcançáveis, que tem a vida perfeita e nunca se descontrola, mas não é assim... —Minho tenta explicar e eu peço baixinho para ele não me soltar. —Você é humano e é normal sentir essas coisas, está tudo bem ser fraco as vezes, você pode e tem total direito de ficar com ciúmes se é uma pessoa que você gosta, mas se você aceitar um conselho meu, eu acho que se a pessoa esfrega na sua cara que está com outra, então é melhor se afastar porque essa pessoa não gosta de você.
E então ele me solta, mas pega minhas mãos e me faz olhar para seu rosto.
—Como somos amigos, espero que não se importe, sou uma pessoa muito calorosa e gosto de abraçar e agarrar as pessoas que tenho intimidade, —Minho diz apertando minhas mãos e eu balanço a cabeça dizendo que não me importo. —E já que somos realmente amigos e próximos, você pode conversar comigo sobre qualquer coisa, realmente quero te conhecer e saber quem você é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤷ minchan au ⟡ Além da rivalidade
FanficChristopher bang é considerado uma pessoa muito calma e controlada, exceto quando se vê obrigado a interagir com Lee Minho, seu maior rival na faculdade. Quando os dois são obrigados pela ironia do destino a formarem dupla em um trabalho, percebem q...